Diário de São Paulo
Siga-nos
BBB 24

Após eliminação, Maycon comenta sobre treta com Yasmin Brunet e "piada" sobre a perna de Vinicius

Maycon foi o primeiro eliminado do BBB24 com 8,47% dos votos a favor

Após eliminação, Maycon comenta sobre treta com Yasmin Brunet e "piada" sobre a perna de Vinicius - Imagem: reprodução Twitter I @globoplay
Após eliminação, Maycon comenta sobre treta com Yasmin Brunet e "piada" sobre a perna de Vinicius - Imagem: reprodução Twitter I @globoplay

Milleny Ferreira Publicado em 12/01/2024, às 10h53


Ainda na noite desta quinta-feira (11) após a eliminação do BBB 24, Maycon foi direcionado para o Bate-Papo BBB, lá o ex-brother reagiu e comentou sobre diversas situações e takes, incluindo a polêmica “piada” feita pelo mesmo, sobre a perna amputada do atleta paralímpico Vinicius, e também sobre seu convívio e treta com Yasmin Brunet.

Durante sua passagem pelo programa, Mayconteve uma sequência de desentendimentos com a sister Yasmin e disse que não conseguia se aproximar por conta que a mesma usava roupas transparentes, tinha um belo corpo e era muito bonita.

Thais Fersoza, a nova apresentadora do Bate-Papo saiu em defesa de Yasmin e disse: "Sim, ela é um mulherão. Ela é maravilhosa e ela pode usar o que ela quiser. Ela tem o direito de usar o que ela quiser. No lugar de fala, que você me permite, esse pensamento de que a mulher se veste para provocar o cara, para chamar atenção do cara, é tão antigo. Ela se veste para ela, ela tem que se vestir do jeito que ela quiser, se sentir bem, do jeito que é, a personalidade dela".

A apresentadora seguiu com o raciocínio de que não era exatamente sobre as roupas, e sim sobre o respeito. "Ela não tem que se preocupar com o que ela tá usando porque isso vai atingir você de uma maneira. Isso é respeito. Tem que ter com todos. Não é você, não sou eu, o Ed, que vai ditar o que outra pessoa vai usar. É respeito".

Após as falas de Thais, Maycon tenta explicar que na verdade era um mal-entendido e não era essa a intenção dele: "Eu não falei isso de 'você não vai usar, você não pode'. Eu sou um cara que usa saia. A sociedade me julga porque eu uso saia... Eu não falei nesse lugar. Eu falei assim: 'eu sou um homem casado. Ela estava com o vestido transparente'".

E ainda justificou o afastamento com Yasmin por medo e receio de parecer para o público de que ele estaria dando em cima da modelo, ou até mesmo assediando-a, além de afirmar que tinha certeza absoluta de que a sister estava sendo uma planta no jogo, por isso estava a enfrentando tanto, segundo o portal Gshow.

"Eu fiquei com medo de pegarem esse take e jogarem na internet e fazerem maldade com meu ponto de vista. De verdade, era essa a conversa. Eu tenho medo de chegar perto e ser mal interpretado. Foi isso o que aconteceu", afirma.

Ed Gama, também atual apresentador do Bate-Papo BBB, questionou o eliminado: "Foi medo do ciúme da tua mulher?". Maycon começou a chorar e respondeu: "Foi justamente esse lugar. Eu não queria tocar nisso. A minha mulher falou: 'A Yasmin Brunet vai estar lá'... Meu medo era da internet pegar um take errado e me lançar num cara 'abusador', 'desrespeitador' e eu sou zero esse cara".

Em sequência foi mostrado o take em que Maycon, faz o comentário considerado como capacitista sobre a perna amputada do Vinicius, foi durante a primeira prova do líder onde ele pergunta ao brother se poderia nomear sua prótese, e a chamou ao menos duas de "cotinho".

Ao ser questionado sobre isso, o cozinheiro disse que mais uma vez teria sido mal interpretado.

"Muitas vezes a gente conversou sobre isso dentro da casa. Na prova, eu falei assim: 'ele quer trazer alguém para brincar com ele nesse lugar (...) Uma das primeiras coisas que eu falei aqui quando cheguei foi: 'Eu quero muito ver o Vini competir'", lembrou. Para concluir, ele falou que não teve intenção de ofender o colega: “Então, jamais foi num lugar de desmerecer alguém, entende?”, disse Maycon.

Compartilhe  

últimas notícias