Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Após declarar apoio a Bolsonaro, fã de Zezé di Camargo toma medida drástica

Zezé di Camargo se posicionou nesta terça-feira pela primeira vez sobre a atitude polêmica do fã

Após declarar apoio a Bolsonaro, fã de Zezé di Camargo toma medida drástica - Imagem: reprodução Instagram
Após declarar apoio a Bolsonaro, fã de Zezé di Camargo toma medida drástica - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 25/10/2022, às 17h22


A ida de Zezé Di Camargo ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na última segunda-feira (17), repercutiu de forma negativa entre seus fãs.

O cantor foi um dos nomes do sertanejo que se encontrou com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e declarou apoio ao candidato do PL à reeleição.

Na internet, um de seus fãs descontentes tomou uma medida drástica e resolveu quebrar as recordações do cantor em sinal de indignação com o posicionamento político do ídolo. O vídeo desse momento, ainda nesta teça-feira (25), está dando o que falar em toda a web.

O vídeo mostra o fã quebrando e queimando itens colecionáveis, como DVD autografado pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

"Não sei se você lembra, mas meu nome é Marcos. Aqui foi o autografo por você. Isso pra mim não vale nada. Vai tudo para o lixo. Vamos queimar. Crie vergonha na sua cara. Você é pilantra igual a ele mesmo. Espero que as pessoas passem esse vídeo até chegar você. Isso aqui é uma revolta minha", disse o no vídeo. 

Rapidamente, a postagem viralizou. De modo que os internautas fizeram questão de comentar sobre a situação.

"Apoiado, esse ai o Zezé, é bilionário, não tá nem ai para o povo que não têm o que comer, nem saúde, ele não merece nem ser lembrado", comentou um deles.

Outro ainda disparou: "A escolha na eleição é entre o candidato que criou o SAMU, Farmácia Popular, Mais Médicos e o candidato que imitou pessoas morrendo sem ar na pandemia e ignorou 53 e-mails da Pfizer oferecendo vacinas. Eu quero um Brasil melhor!".

Confira o vídeo que viralizou:

Nesta terça-feira (25), após a gravação polêmica, Zezé di Camargo falou pela primeira vez sobre o vídeo de um fã que resolveu quebrar todos os discos que tinha do cantor após ele declarar voto em Jair Bolsonaro para presidente. Ele diz que não chegou a ver as imagens, mas não gostou da atitude.

"Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda", declarou em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.

Compartilhe  

últimas notícias