Diário de São Paulo
Siga-nos
Festival

Ao vivo, MC Hariel faz críticas ao palco do The Town: ''Esqueceram''

O cantor se apresentou logo depois do show de abertura, neste sábado (02)

MC Hariel fez críticas ao palco do The Town, alegando que esqueceram de representar o ''povo da periferia''. - Imagem: reprodução I Instagram @mchariel
MC Hariel fez críticas ao palco do The Town, alegando que esqueceram de representar o ''povo da periferia''. - Imagem: reprodução I Instagram @mchariel

Juliane Moreti Publicado em 02/09/2023, às 18h56


Na tarde deste sábado (02), MC Hariel fez sua apresentação logo depois da abertura realizada por Tasha & Tracie e Karol Conká. Porém, ao vivo, fez críticas ao palco do festival The Town, mais especificamente em sua estética.

De acordo com informações do porta Splash, o discurso aconteceu em entrevista ao canal Multishow, e, para o cantor, faltou a representação da favela na decoração do evento, que contou com monumentos da cidade de São Paulo.

O show é 100% uma estética de funk, então, a gente não queria chegar aqui e montar um teatro, um espetáculo que fugisse do funk. É o DJ, o MC. E, como vocês podem reparar, esse palco inteiro tem todos os monumentos da cidade de São Paulo, só que eles esqueceram do monumento que é o que contrói todos esses monumentos, que é o barraco'', disse. 

Em seguida, acrescentou que ''colocou um barraco de favela'' espelhado para ''representar todo o povo de periferia que veio de baixo'', tendo a certeza que as pessoas que montou o palco e o evento vão se sentir representadas. 

Além disso, o MC também comentou mais sobre o preconceito que sofre justamente por causa do gênero musical. ''A gente não quer que ninguém nos respeite por milhões, por dinheiro, queremos que nos respeitem pela nossa sonoridade e nossa música'', afirmou. 

Compartilhe  

últimas notícias