Diário de São Paulo
Siga-nos
'Toma fecho'

Anitta leva bronca em jatinho durante viagem com Juliette

A cantora está curtindo as férias com alguns amigos na Europa

Anitta leva bronca em jatinho durante viagem com Juliette: "Se comporta" - Imagem: reprodução
Anitta leva bronca em jatinho durante viagem com Juliette: "Se comporta" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 16/06/2023, às 10h08


Anitta, Juliette, Juliano Floss e Vivi Wanderley continuam a maratona na viagem de férias pela Europa. Em um jatinho particular rumo a um novo destino, a cantora compartilhou de forma bem humorada que "tomou fecho", ou seja, levou uma bronca, dentro do avião.

"A gente já chegou no avião tomando fecho. Não pode gritar, tem que se comportar. São chiques, a gente tem que ficar assim. Quatro choques, gente tem que ser chique. Se comporta como alguém que está dentro de um jato, menina. Não fica trazendo essas pessoas, as nossas raízes, não. A gente tomou um fecho agora, hein gente", disse Anitta em um vídeo publicado na última quinta-feira (15) em seu Instagram.

Assista o vídeo completo clicando aqui.

Um pouco mais cedo, Anitta posou no jatinho abraçada com Juliette. "Próxima parada: Felicidade", escreveu a artista na legenda.

A funkeira passou os últimos dias na Croácia com a ex-BBB e outros amigos brasileiros como Juliano Floss, Jade Picon, Lexa, MC Guimê e Vivi Wanderley.

Na tarde desta quarta-feira (14), o grupo dividiu com seguidores mais uma série de registros do dia. Desta vez, eles aproveitaram um passeio de barco, com direito a muitos drinks, comida, danças animadas na embarcação e até mesmo prática de stand up paddle.

Compartilhe  

últimas notícias