Andressa Urach anunciou as mudanças em suas redes sociais
Manoela Cardozo Publicado em 24/09/2024, às 10h53
Andressa Urach anunciou em suas redes sociais mudanças significativas na produção de seu conteúdo adulto, revelando que está cancelando todas as gravações agendadas com outros criadores de conteúdo para 2024.
Conforme o Metrópoles, a decisão, segundo a influenciadora, está ligada à sua saúde mental e ao acompanhamento psicológico que tem realizado.
"Gostaria de pedir desculpa para todos os criadores de conteúdo que já estão com datas agendadas para gravar comigo esse ano. Vou precisar cancelar todas gravações já agendadas, preciso de férias dos conteúdos de colaboração por causa da troca de energia que acontece em cena", escreveu Andressa em um desabafo público.
Além disso, Andressa Urach mencionou que recentemente enfrentou a perda de uma tia muito próxima, o que afetou profundamente seu estado emocional.
“Estou fazendo acompanhamento com psicólogo semanalmente para lidar com as minhas emoções. Preciso cuidar da minha saúde mental, não estou bem! E estou em uma fase bem delicada da minha vida”, explicou.
Apesar das mudanças, Andressa garantiu aos fãs que continuará produzindo conteúdo adulto. Ela afirmou que o material será feito de forma independente, com a participação apenas dela e de seu namorado.
“Continuarei produzindo conteúdo adulto sozinha e com meu namorado para as plataformas e postando todas as gravações que já estão gravadas e programadas. Mas com criadores de conteúdo este ano não vou mais gravar”, concluiu.
Leia também
Anvisa recebe pedido de uso emergencial de medicamento contra covid-19
Provas do concurso dos Correios já têm data marcada e detalhes importantes revelados
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Mesário nas eleições pode tirar dias de folga? Veja o que a lei determina
Jantar milionário de Marçal busca conquistar eleitores indecisos
Tarcísio pode ser o cabo eleitoral decisivo para prefeito de São Paulo
STF autoriza investigados do 8 de janeiro a votarem nas eleições municipais
Dilemas de quem escreve sobre política e um político que faz muita falta
Teste inovador para diagnóstico emergencial da Mpox é aprovado pela OMS