Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andressa Urach revela qual fantasia sexual ainda não realizou e dá detalhes

Andressa Urach usou as redes sociais para responder perguntas dos seguidores

Andressa Urach revela qual fantasia sexual ainda não realizou e dá detalhes - Imagem: Reprodução/Instagram
Andressa Urach revela qual fantasia sexual ainda não realizou e dá detalhes - Imagem: Reprodução/Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 18/09/2024, às 11h45


Na última terça-feira (17), Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao revelar detalhes sobre suas fantasias sexuais e mudanças corporais em uma série de perguntas nas redes sociais.

Segundo o Metrópoles, conhecida por seu trabalho como criadora de conteúdo adulto, a modelo compartilhou uma fantasia que ainda deseja realizar: “Quero gravar com um cadeirante e com dois homens com nanismo”, afirmou, gerando grande repercussão entre seus fãs.

Nos últimos dias, Andressa tem estado no centro das atenções também por outras modificações corporais inusitadas. Após bifurcar a língua, um procedimento que deixou sua língua dividida em duas partes, a influenciadora digital decidiu colocar um piercing genital, algo que ela ainda não teve a oportunidade de testar completamente.

“Coloquei na periquita”, revelou de maneira direta.

Quando questionada por Yas Fiorelo, do UOL, sobre as possíveis sensações causadas pelo novo acessório durante o sexo, Andressa respondeu de forma bem-humorada: “Me pergunta daqui a uma semana [sobre o sexo]. Ontem meu marido me procurou e eu disse: ‘Calma aí, ainda tá doído’”.

A modelo, que sempre causa polêmica com suas declarações e mudanças visuais, explicou que a decisão de bifurcar a língua foi uma forma de provocação, especialmente em relação aos religiosos. “Sabe porque eu fiz a língua? Para enfrentar os religiosos. Eu falei que ia aumentar o meu trabalho (sic), vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade. A cobra é o Satanás, a serpente, ‘Como uma mulher com uma língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada, que blasfêmia”, declarou em entrevista a Felipeh Campos.

Compartilhe