Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Andressa Urach surpreende ao revelar quanto cobra por hora no sexo; VEJA VALOR

A modelo abriu o jogo e revelou o valor de seu programa

Andressa Urach surpreende ao revelar quanto cobra por hora no sexo; VEJA VALOR - Imagem: reprodução Instagram
Andressa Urach surpreende ao revelar quanto cobra por hora no sexo; VEJA VALOR - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 24/08/2023, às 14h02


Em entrevista à jornalista Gaby Cabrini, do ‘Fofocalizando’, na última quarta-feira (23), Andressa Urach abriu o jogo e revelou quanto cobra por uma hora de programa com seus clientes. Ela afirmou que consegue faturar uma boa grana com as noites de sexo.

Eu aprendi a fazer sexo em troca de dinheiro. Eu cobro R$15 mil por uma hora", confessou ela, que ainda produz conteúdos inéditos para a plataforma spdiario.

A loira também rebateu os comentários de que incita as pessoas a praticarem relações sexuais e não se importa com as críticas que recebe nas redes sociais por usar sua imagem para ganhar dinheiro. "Meu corpo é um produto", refletiu ela.

Além disso, a mãe de Arthur Urach foi questionada sobre assuntos polêmicos envolvendo seu estilo de vida. Ela entregou que planeja usar os valores que tem recebido com sexo para ter uma aposentadoria tranquila.

"[Meu corpo] Tem um valor, compra quem quer, eu estou faturando. Eu não quero viver muito tempo trabalhando com a minha imagem, com o meu corpo. Estabeleci um tempo de cinco anos. Tenho que pensar no meu futuro, no futuro dos meus filhos", explicou ela.

Além disso, em determinado momento da entrevista, a modelo chegou a mostrar um print de um extrato de sua conta bancária, na qual exibiu o valor de R$ 666 mil. "Eu ganho bem", comentou Andressa.

Compartilhe  

últimas notícias