Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Andressa Urach revela se cogitou sacrificar o filho mesmo

Ela foi acusada pelo ex de apontar uma faca para a criança

Andressa Urach revela se cogitou sacrificar o filho - Imagem: reprodução redes sociais
Andressa Urach revela se cogitou sacrificar o filho - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 02/03/2023, às 15h12


Nesta quinta-feira (02), a ex-Fazenda, Andressa Urach, desmentiu algumas acusações feitas pelo ex-marido, Thiago Lopes, no programa Superpop na RedeTV!, de Luciana Gimenez. Uma delas foi sobre um suposto sacrificio do filho do casal.

O assunto surgiu em novembro do ano passado, quando Thiago expôs um áudio no qual ela fala em "sangue e sacrifício" e afirma que Andressa colocou a vida da família em risco ao ter um "delírio psicótico místico" e puxar uma faca tentando matar o filho pequeno. Na época, ele chegou a internar a ex-Fazenda em uma clínica psiquiátrica.

No entanto, a história foi desmentida: "Em nenhum momento peguei uma faca e tentei matar alguém", disse Andressa no programa que foi ao ar hoje (02).

O que ele falou foi mentira. De verdade, quem conhece a Jesus entrega a sua vida a Ele, entrega a vida dos filhos a Jesus, mas é no sentido figurado, não no sentido de matar. Eu não mataria meu filho, mas o que eu disse (foi): 'meu filho é Teu, toma e cuida'", completou ela.

Atualmente, Thiago é quem possui a guarda de Leon e a modelo falou que está há um mês sem ver o filho de um ano. Na visão de Andressa, Thiago já tinha a intenção de pedir a guarda de Leon quando a gravou tendo o suposto surto psicótico.

"Acho que ele já fez tudo planejado porque pelo que eu vi no processo, estamos lutando judicialmente pela guarda, foi muito arquitetado, muito maquiavélico tudo o que ele escreveu desde o início", concluiu a artista.

A modelo também explicou que não está mais no meio da prostituição, apenas produz conteúdo adulto para o OnlyFans.

"Hoje não estou fazendo e, se for voltar, eu vou postar. Quando eu estava grávida e ele me deixou, eu postei que iria voltar. Se eu voltar, eu mesma vou postar. Agora estou só no OnlyFans", ressaltou. A eterna vice-Miss Bumbum, em entrevista à Quem, já avisou que não pretende cobrar um valor baixo pela assinatura: US$ 50 dólares (R$ 261,00, na cotação atual).

Compartilhe  

últimas notícias