Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Andressa Urach irá abrir igreja para pecadores; saiba detalhes

Recentemente, Andressa Urach fez uma cirurgia que dividiu sua língua em duas

Andressa Urach irá abrir igreja para pecadores; saiba detalhes - Imagem: Reprodução/Twitter
Andressa Urach irá abrir igreja para pecadores; saiba detalhes - Imagem: Reprodução/Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 08/08/2024, às 08h18


A modelo Andressa Urach, conhecida por suas polêmicas, voltou a surpreender a internet com uma nova cirurgia que dividiu sua língua em duas, semelhante a de uma cobra.

Segundo o Metrópoles, recentemente, Andressa Urach revelou nas redes sociais seu desejo de fundar uma igreja voltada para "todos os pecadores".

A ex-Miss Bumbum usou uma caixa de perguntas no Instagram para interagir com seus seguidores, onde foi questionada sobre suas intenções de retornar à igreja. Vale lembrar que Andressa já foi membro da Igreja Universal do Reino de Deus, para a qual chegou a doar R$ 2 milhões.

"Daqui uns cinco anos eu vou abrir uma igreja, mas não vou tirar dinheiro de ninguém! Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja. O que recebo de Jesus quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, e não para os santos", declarou Urach ao responder um seguidor.

Quando questionada sobre a bifurcação de sua língua, a modelo explicou que o procedimento foi realizado para aumentar o prazer em suas cenas de produções de conteúdo adulto, mas evitou detalhar o motivo exato. "Daqui a uns cinco anos quero falar de Jesus com língua de cobra!", afirmou.

Durante a interação, Andressa Urach também refletiu sobre seu maior arrependimento dos últimos anos, ao responder à curiosidade de um fã. "Deixar a Universal roubar com palavras bonitas o meu patrimônio", desabafou.

A mãe de Arthur Urach foi frequentadora assídua da Igreja Universal entre 2015 e 2021, período em que decidiu se converter ao evangelho após uma experiência de quase-morte devido a complicações de um procedimento estético com PMMA nos glúteos. Em 2021, Andressa entrou na Justiça contra a instituição, liderada pelo Bispo Macedo, buscando recuperar os valores doados, embora tenha continuado a frequentar a igreja até 2023.

Compartilhe