Diário de São Paulo
Siga-nos
CELEBRIDADES

Andressa Urach fala sobre relação com seu ex-marido

A influenciadora contou em entrevista o que realmente sente pelo ex-marido e como é sua relação atualmente

Andressa contou em entrevista o que realmente sente pelo ex-marido e como é sua relação atualmente - Imagem: Reprodução/X @areavip
Andressa contou em entrevista o que realmente sente pelo ex-marido e como é sua relação atualmente - Imagem: Reprodução/X @areavip

Ana Rodrigues Publicado em 29/01/2024, às 11h40


Após recentemente ter assumido um breve affair com Juju Ferrari, Andressa Urach deu uma entrevista exclusiva com a coluna de Fábia Oliveira e falou sobre o casamento com Thiago Lopes. A ex-Miss Bumbum revelou que já teve recaídas com o ex-marido e mostrou vontade de retomar a relação no futuro.

Quem sabe quando eu me aposentar", disse.

E ainda completou dizendo:

Amo muito ele! Quem sabe daqui uns quatro anos, quando pretendo me aposentar, caso eu e ele ainda estejamos solteiros. Quem sabe? Mas com o meu trabalho não dá. Eu o entendo, pois eu não aceitaria dividir quem eu amo com outra pessoa".

Segundo o Metrópoles, Urach destacou que, atualmente quer trabalhar bastante e ganhar muito dinheiro. A modelo faz muito sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy e, já chegou a faturar R$500 mil em apenas 23 dias.

Nessa fase, minha prioridade é minha estabilidade financeira! Penso muito na minha velhice", reforçou ela.

E, mesmo tendo planos de futuro ao lado de Thiago, Urach lembrou que os dois seguem em paz, mesmo após indiretas e acusações via redes sociais, após a separação, em novembro de 2022.

Nós somos bons amigos. Nos perdoamos pelo bem do nosso bebê. Já tivemos revival sim, mas no momento somos só amigos", destacou ao se referir a Leon, de 1 ano, que mora com o pai.

Em novembro do ano passado, o ex-casal viajou junto pelas Serras Gaúchas, no Rio Grande do Sul e, na ocasião, a moça afirmou que estava vivendo um romance com o rapaz:

Digamos que a palavra que estamos vivendo neste momento, sim, é uma amizade colorida e sem cobranças. E bem colorida! E eu gosto muito".

Ela também já deixou claro que sua profissão é o que os afasta e não permite que tenha um relacionamento estável.

Já falei para ele várias vezes que o amo. Se eu não tivesse passado por um problema financeiro, nunca teria me separado. Se eu continuar sentindo o amor que sinto por ele e tiver concluído meus objetivos financeiros, gostaria, sim, de passar o resto da minha vida com ele", reforçou ela.

Em outubro, Andressa assumiu namoro com Sérgio Carvalho, mas o romance durou pouco tempo. Um mês após isso, a loira anunciou nas redes sociais o término, alegando que não houve brigas, que inclusive, mantinham a amizade, mas que ela preferia focar na sua carreira.

Estou numa fase diferente, focada no meu trabalho. Não quero me relacionar, não quero namoro agora", ponderou na época.
Compartilhe  

últimas notícias