Diário de São Paulo
Siga-nos
Saúde

Ana Paula Padrão atualiza estado do marido após acidente: ''Não se locomove''

Gustavo Diament sofreu múltiplas lesões ao fugir de um assalto em São Paulo

Ana Paula Padrão atualiza estado do marido. - Imagem: reprodução I Instagram @anapaulapadraooficial
Ana Paula Padrão atualiza estado do marido. - Imagem: reprodução I Instagram @anapaulapadraooficial

Juliane Moreti Publicado em 27/10/2023, às 16h53


Ana Paula Padrão atualizou o estado de saúde do seu marido, Gustavo, depois que ele teve que ser hospitalizado por causa de uma queda durante uma fuga, em São Paulo.

O marido da famosa sofreu múltiplas lesões depois que dirigia sua moto, quando de repente foi abordado por dois homens armados na Serra da Mantiqueira, onde tinha passado um tempo com sua esposa. 

No momento em que ele entregou o veículo e tentou fugir dos assaltantes, caiu em uma vala de 7 metros de profundidade e agora está sendo cuidados pelos médicos, apresentado melhoras gradativas.

''O Gustavo está melhor. A gente já sabe a extensão dos traumas, de todas as fraturas. A gente sabe que é osso, e osso cola. Tem muita fratura, mas já consigo ter um horizonte, inclusive de planejamento da próximas semanas'', disse.

A apresentadora explicou que o seu marido ainda continuará no hospital, mas que ''espera muito na semana que vem ter uma boa notícia e poder ir para casa''. Isso porque ela quer se preparar, porque ''ele [Gustavo] não se locomove ainda''. 

''Estou fazendo isso, mas com muita felicidade, muita alegria. Nunca pensei que em uma situação como essa poderia estar tão feliz, porque sei que ganhei meu marido de novo'', explicou. 

De acordo com informações do portal r7, Ana Paula também agradeceu aos seguidores, amigos e família pelo carinho que tem recebido nesse período delicado de recuperação. ''A notícia boa é que vai passar'', acrescentou. 

Compartilhe  

últimas notícias