Diário de São Paulo
Siga-nos
Questionamento

Ana Maria Braga constrange convidado ao vivo e recebe acusação grave

Durante o programa 'Mais Você', ela teve um bate-papo com um empresário

Na edição desta quinta-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga foi alvo de críticas nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Youtube TV Globo
Na edição desta quinta-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga foi alvo de críticas nas redes sociais. - Imagem: reprodução I Youtube TV Globo

Juliane Moreti Publicado em 10/11/2022, às 19h09


Na edição desta quinta-feira (10), a apresentadora Ana Maria Braga foi alvo de críticas nas redes sociais, depois de fazer um comentário que foi considerado pelos internautas como gordofóbico durante o programa 'Mais Você', na Rede Globo.

Durante uma entrevista com o empresário Nizan Guanaes, o assunto se encaminhou para uma cirurgia bariátrica feita em 2006.

A apresentadora, então, quis saber as mudanças da vida dele após a operação. Então, o programa contribuiu com todo o cenário e exibiu fotos antigas e atuais do empresário, como um antes e depois do procedimento cirúrgico.

Ana Maria Braga então, perguntou quanto ele pesava antes da bariátrica. ''Eu tinha 150 quilos'', respondeu o empresário. ''Como é que Donata namorou você?'', citou Ana Braga, que questionou como eles haviam se tornado um casal.

Ao tentar contornar a situação, o Nizan respondeu que o amor é cego. Mas, na web, os internautas não deixaram passar o comentário. Muitos intitularam a apresentadora de gordofóbica por causa do questionamento incoveniente.

Internautas no Twitter acusaram Ana Maria de gordofobia. Imagem: reprodução I Twitter
Compartilhe  

últimas notícias