Diário de São Paulo
Siga-nos
Sincera

Ana Maria Braga abre o jogo sobre Tim Maia: "Tenho que falar a verdade"

A apresentadora bancou a sincerona sobre o astro da MPB no programa ao vivo

Ana Maria Braga abre o jogo sobre Tim Maia: "Tenho que falar a verdade" - Imagem: reprodução/Instagram @anamaria16
Ana Maria Braga abre o jogo sobre Tim Maia: "Tenho que falar a verdade" - Imagem: reprodução/Instagram @anamaria16

Nathalia Jesus Publicado em 29/09/2022, às 10h25


Ana Maria Braga, surpreendeu os seus telespectadores ao fazer um comentário sobre o ícone da MPB Tim Maia, na manhã da última quarta-feira (28).

A declaração polêmica aconteceu quando a apresentadora estava divulgando o documentário do cantor que está disponível no Globoplay.

No momento da publicidade, Ana Maria Braga afirmou que Tim Maia não era um exemplo de vida a ser seguido:

“Por falar em Tim Maia, não deixem de assistir o documentário sobre ele, que inclusive já está disponível no Globoplay e vale muito você conferir. Esse cara, se você não teve a oportunidade de acompanhá-lo em vida, ele é um… Não diria um exemplo, , mas de viver feliz", comentou a apresentadora do "Mais Você".

Em seguida, seu companheiro de palco, Louro Mané, assim que ouviu a declaração polêmica de Ana Maria deu logo uma risada mais contida.

Porém, a apresentadora não se intimidou e reafirmou a sua opinião: “Ué, a gente aqui tem que falar a verdade, não é mesmo? Apesar de tudo, ele era um cara muito legal”.

Desde que o "Mais Você" mudou de horário, Ana Maria tem se envolvido em algumas saias justas. Porém, sem abrir mão da sinceridade e o bom-humor que, segundo ela, são essenciais para um programa matinal.

Compartilhe  

últimas notícias