Diário de São Paulo
Siga-nos
Pego no pulo

Amante tenta fugir de marido traído e se dá mal ao pular do 2° andar de prédio

O caso foi descoberto após uma coincidência no trabalho do homem traído

Amante tenta fugir de marido traído e se dá mal ao pular do 2° andar de prédio - Imagem: reprodução / Google Maps
Amante tenta fugir de marido traído e se dá mal ao pular do 2° andar de prédio - Imagem: reprodução / Google Maps

Nathalia Jesus Publicado em 10/01/2023, às 10h51


Após se envolver com uma mulher casada e ser descoberto pelo marido dela, um homem de 35 anos quebrou os dois pés ao saltar da janela do segundo andar do prédio em que estava com a amante, na cidade de Timóteo, em Minas Gerais.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela polícia, o marido da mulher costumava chegar em casa por volta das 17h, porém, na tarde do último domingo (10), o homem de 32 anos foi liberado 40 minutos mais cedo do trabalho.

Ao chegar em casa, o homem se deparou com um boné, uma camisa masculina e um celular em cima do sofá. Quando questionou a esposa de 29 anos sobre a identidade do dono dos objetos, a mulher teria pedido calma e sugeriu que os dois precisavam conversar.

O marido então passou a procurar o amante da esposa por todos os cantos da casa, até que o encontrou escondido em baixo da cama da filha do casal. Aos gritos de "vou te matar|" o homem foi arrancado de baixo do móvel e foi enforcado pelo marido traído.

O amante conseguiu se soltar do homem e correu enquanto a mulher agarrou o marido na tentativa de segurá-lo, sem sucesso.

Enquanto o amante correu para a sala do imóvel, o marido foi para a cozinha e pegou uma faca. Neste momento, o rapaz se jogou da janela do prédio e quebrou os dois pés.

O marido traído ainda tentou descer para atacar o rapaz que estava ferido no térreo do prédio, mas foi impedido pela esposa. O homem então deferiu contra a companheira diversos cortes pelo corpo, sendo um na perna esquerda, três no abdômen, dois cortes nos dedos da mão esquerda e um no queixo, segundo informações do UOL.

Em seu depoimento para a polícia, a mulher afirmou que conheceu o amante a pouco tempo e o encontro foi combinado no mesmo dia em que a confusão aconteceu.

Tanto a mulher quanto o amante foram socorridos e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha.

Compartilhe  

últimas notícias