Diário de São Paulo
Siga-nos
SÉRIES

Ahsoka vai ter 2ª temporada? Diretor responde

A série da Disney+ finalizou sua primeira temporada, mas algumas questões ficaram sem resposta

Ahsoka vai ter 2ª temporada? diretor responde. - Imagem: reprodução Twitter@_tavernageek
Ahsoka vai ter 2ª temporada? diretor responde. - Imagem: reprodução Twitter@_tavernageek

Lillia Soares Publicado em 23/11/2023, às 19h39


A série da Disney+, Ahsoka, finalizou sua primeira temporada, mas algumas questões ficaram sem resposta. O destino dos personagens principais está em aberto, o que faz as pessoas se perguntarem se teremos uma segunda temporada.

Dave Filoni, diretorda série e responsável por introduzir Ahsoka em 'Star Wars: The Clone Wars', deixou algumas pistas no final que podem indicar mais histórias por vir , além disso, segundo informações do portal Omelete, em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, o diretor comentou um pouco sobre essa possibilidade.

Eu armei vários ganchos que podem continuar, mas se isso não acontecer, pelo menos mandei Ezra para casa, e isso era o importante. Mas sempre há um plano. Eu espero que, um dia, possamos vê-lo. Poderia ser bem legal, mas levou um tempo até prepararmos [Ahsoka], então nunca se sabe".

Com Rosario Dawson no papel principal, "Ahsoka" foca na personagem que foi originalmente concebida para a animação "The Clone Wars" e fez sua estreia em live-action durante a segunda temporada de "The Mandalorian".

Junto com a participação de Dawson, o elenco do spin-off inclui Lars Mikkelsen como o Grande Almirante Thrawn, reprisando seu papel da série animada "Star Wars: Rebels", onde também emprestou sua voz ao personagem. 

Outros integrantes notáveis dessa nova produção são Hayden Christensen, Mary Elizabeth Winstead (de "Aves de Rapina"), Natasha Liu Bordizzo (de "The Society"), Ivanna Sakhno (de "Assassinato no Expresso do Oriente") e Eman Esfandi (de "The Inspection").

Os episódios completos estão disponíveis para streaming no Disney+.

Compartilhe  

últimas notícias