Diário de São Paulo
Siga-nos
NETFLIX

A Grande Ilusão e outros 4 suspenses impactantes para você assistir

A Grande Ilusão tornou-se um dos principais sucessos do streaming no começo deste ano

A Grande Ilusão tornou-se um dos principais sucessos do streaming no começo deste ano - Imagem: Reprodução/YouTube Netlfix Portugal: A Grande Ilusão | Trailer oficial | Netflix
A Grande Ilusão tornou-se um dos principais sucessos do streaming no começo deste ano - Imagem: Reprodução/YouTube Netlfix Portugal: A Grande Ilusão | Trailer oficial | Netflix

Ana Rodrigues Publicado em 06/01/2024, às 12h50


A Grande Ilusão, nova minissérie da Netflix baseada no livro de Harlem Coben, tornou-se um dos sucessos principais do streaming no começo de 2024. A produção conta com Michelle Keegan e Adeel Akhtar no elenco e é do gênero de suspense.

A história tem como foco Maya Stern (Michelle Keegan) é uma mulher que está tentando superar o assassinato brutal de seu esposo Joe (Richard Armitage). No entanto, após instalar uma câmera para monitorar a filha pequena, ela fica chocada ao ver um rosto conhecido nas imagens: o marido que acreditava estar morto. O detetive Sami Kierce (Adeel Akhtar), que investiga o homicídio de Joe, também precisa lidar com os próprios segredos.

O Metrópoles separou quatro outras produções de suspense que estão disponíveis na Netflix.

Depois da Cabana

Lena vive totalmente isolada em uma casa de segurança máxima com os dois filhos, Hannah e Jonathan. Eles comem, vão ao banheiro e dormem sempre nos mesmos horários. Toda vez que o homem aparece, eles formam uma fila para mostrar as mãos. Os três fazem absolutamente tudo o que é ordenado. Um dia, Lena consegue escapar e, depois de um trágico acidente, é internada. 

Bem-vindos à Vizinhança

Criada por Ryan Murphy, a série acompanha a história de Dean (Bobby Cannavale) e Nora Brannock (Naomi Watts), que compraram a casa dos sonhos. No entanto, os dois percebem que o bairro guarda algumas questões pertubadoras.

A recepção fria da vizinhança logo se transforma em um verdadeiro inferno quando cartas ameaçadoras de um remetente misterioso começam a chegar, aterrorizando os Brannocks e revelando o lado sinistro do bairro.

Corpos

Baseada na graphic novel de Si Spencer, Corpos é uma série policial sobre o mesmo corpo ser encontrado na mesma rua de Londres em 1890, 1941, 2023 e 2053. Em cada época, um detetive precisa investigar o caso. Conforme vão tirando suas conclusões, eles logo descobrem que os palpites estão interligados, e o enigmático líder político Elias Mannix (Stephen Graham) se torna cada vez mais importante.

Pluto

Ambientada em um mundo neofuturista, em que os humanos vivem em completa harmonia com robôs de alta performance após uma guerra devastadora. Um detetive, então, começa a investigar uma série de assassinatos e nota uma marca do serial killer: uma caveira com chifres.

Compartilhe  

últimas notícias