Diário de São Paulo
Siga-nos
REALITY SHOW

'A Fazenda 15': público pede expulsão de peão e motivo é esclarecido em vídeo; assista

O acontecimento foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Público pede expulsão de peão em 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @afazendarecord
Público pede expulsão de peão em 'A Fazenda 15'. - Imagem: reprodução I Instagram @afazendarecord

Juliane Moreti Publicado em 04/10/2023, às 16h25


Um participante de 'A Fazenda 15', o reality show da TV Record, deu o que falar nas redes sociais depois de ter uma fala considerada homofóbica com um dos envolvidos na casa, colega de confinamento.

Nesse caso, o público está pendido a expulsão de Yuri Meirelles, depois que o peão debochou dos trejeitos de Lucas Souza, ex-marido de Jojo, além de chamá-lo ele de ''chupa p*u'' durante uma conversa.

Logo, Tonzão, que participava do bate-papo, e outros que estavam em volta, repreenderam a fala de Yuri, comentando que ele deveria prestar mais atenção no que diz. O momento, portanto, ficou registrado.

Os usuários das redes socais logo subiram temas como ''homofobia é crime'', ''Lucas merece respeito'' e o nome do acusado nos assuntos mais comentados do Twitter, demonstrando indignação com o acontecimento e escrevendo que o peão deveria sair. 

De acordo com informações do portal Contigo, recentemente, a produção do programa deixou um alerta aos participantes citando que, casos de ''assédio, violência, racismo e homofobia'' não serão ''tolerados'' e que ''a reincidência, nesse caso, pode levar a expulsão''. 

Não somente Yuri, mas Cariúcha também está em evidência com esse tema por causa de comentários do mesmo tipo. Ela teria chamado o ex-militar de ''putinh* barata e foi considerada homofóbica pela fala. 

A assessoria de Yuri Merielles publicou um comunicado e comentou que ele ''errou'' ao debochar do colega de confinamento e ainda usar termos desagradáveis, pedindo desculpas pelo ocorido e alegando que essa ''não foi a intenção'' do participante. 

Compartilhe  

últimas notícias