Os estudantes devem estar atentos ao prazos do calendário

Juliane Moreti Publicado em 17/08/2023, às 16h19
Para quem busca uma vaga na Universidade de São Paulo (USP), por meio da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), as inscrições começaram nesta quinta-feira (17) e vão até o dia 6 de outubro.
Nesse contexto, para o processo inicial para realizar a prova, os estudantes precisam entrar no site oficial da Fundação, preencher os dados e selecionar o curso desejado e a cidade mais conveniente.
Entre as opções, podem ser escolhidos até 4 cursos na mesma carreira sendo ordenados por prioridade que também ficam a critério do participante, de acordo com informações do portal R7.
Com isso, será gerado o valor do boleto bancário no total de R$ 191 para quem não obteve a isenção, devendo ser pago até o dia 10 de outubro, podendo garantir a oportunidade.
Sendo assim, a escola e a localização que o participante deve comparecer para cumprir o gabarito é divulgado posteriormente, com duas semanas de antecedência da data 19 de novembro.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

O lugar a que pertencemos

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa