A Biblioteca Ramal Vila Falcão “Maria Raquel Zanni Arruda”, em Bauru (SP), está com inscrições abertas para oficina de artesanato. Serão duas turmas neste mês

Redação Publicado em 07/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 15h35
A Biblioteca Ramal Vila Falcão “Maria Raquel Zanni Arruda”, em Bauru (SP), está com inscrições abertas para oficina de artesanato. Serão duas turmas neste mês de agosto, uma no dia 15 e outra no dia 22, ambas das 9h às 11h.
A idade mínima para participar é de 12 anos. Serão disponibilizadas dez vagas por turma e é necessário realizar a inscrição, que podem ser feitas através do telefone.
Quem for participar precisa levar uma folha de EVA da cor de preferência e uma tesoura. Na oficina, os participantes aprenderão a confeccionar um porta-celular.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

A Fazenda 18 já tem data de estreia; saiba qual

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação