Diário de São Paulo
Siga-nos

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP

O produtor musical Roberto Carlos Braga II, conhecido como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no Hospital Albert

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre aos 52 anos em SP

Redação Publicado em 09/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h18


O produtor musical Roberto Carlos Braga II, conhecido como Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (8), aos 52 anos, no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. Ele estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal (veja nota do hospital abaixo).

Além de Dudu, o cantor Roberto Carlos tem mais três filhos. A mais velha, Ana Paula Rossi Braga, teve uma morte súbita aos 47 anos, em 2011.

Em entrevista ao Fantástico, exibida em 2013, Dudu Braga e Roberto Carlos falaram sobre a relação entre pai e filho. Nas palavras do rei, o filho era “seu ídolo”. Relembre abaixo

Nota do hospital

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II (Dudu Braga), às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de internações para tratamento quimioterápico e cirurgia”, diz o boletim assinado por Dr. Fernando Maluf, oncologista do Hospital Israelita Albert Einstein e Dr. Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico e Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.

.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias