Motorista do ônibus e uma passageira tiveram ferimentos leves e foram hospitalizados. Local não precisou ser interditado.

G1 Publicado em 21/08/2022, às 12h03
Um ônibus com 33 passageiros e um caminhão carregado com telhas se envolveram em um acidente na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Guará (SP), na manhã deste domingo (21).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a colisão ocorreu no quilômetro 400, onde o ônibus, que havia saído de São Paulo e seguia em direção a Goiânia (GO), bateu na traseira do caminhão.
As causas da batida ainda não foram explicadas, mas, para a PM, a colisão aconteceu porque a carreta perdeu velocidade na subida devido ao peso das telhas.
Com o impacto, o ônibus atravessou o canteiro central de ré e parou no acostamento da pista contrária.
As pernas do motorista ficaram presas às ferragens. Ele e uma passageira foram socorridos com ferimentos leves pela equipe de resgate da Entrevias, concessionária responsável pela via.
O motorista do ônibus foi levado à Santa Casa de Ituverava (SP), onde permanece em observação e fora de riscos. A passageira foi transferida para a Santa Casa de Guará, onde foi medicada antes de ser liberada. O caminhoneiro não se machucou.
A remoção dos veículos começou por volta das 7h e não foi necessário interditar a pista.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

O lugar a que pertencemos

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa