Diário de São Paulo
Siga-nos

Maisa toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 em SP

A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 19 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, neste sábado

MAISA
MAISA

Redação Publicado em 15/08/2021, às 00h00 - Atualizado às 08h17


A atriz e apresentadora Maisa Silva, de 19 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, neste sábado (14).

“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial!”, disse a atriz em postagem nas redes sociais.

Neste sábado (14), a capital e outras cidades da Grande São Paulo começaram a imunizar jovens de 18 a 21 anos.

A cidade de São Paulo realiza neste final de semana a “Virada da Vacina” contra a Covid-19 para imunizar jovens de 18 a 21 anos.

A ação ocorre em 13 pontos de vacinação drive-thru e em 3 megapostos ininterruptamente das 7h deste sábado (14) até as 17h deste domingo (15). O objetivo é vacinar 600 mil jovens.

.

.

.

Fontes: G1 – Globo.

Compartilhe  

últimas notícias