Diário de São Paulo
Siga-nos
São Carlos

'Jornada de Transformação Digital' do Ciesp oferece consultoria gratuita para indústrias em São Carlos

Evento é destinado para micro, pequenas e médias empresas da região.

'Jornada de Transformação Digital' do Ciesp oferece consultoria gratuita para indústrias em São Carlos - Imagem: reprodução grupo bom dia
'Jornada de Transformação Digital' do Ciesp oferece consultoria gratuita para indústrias em São Carlos - Imagem: reprodução grupo bom dia

G1 Publicado em 30/08/2022, às 18h18


O Senai de São Carlos (SP) recebe na sexta-feira (2), a partir das 15h30, a Jornada de Transformação Digital. O programa é aberto ao público e tem como objetivo auxiliar indústrias no aumento da produtividade por meio de consultorias e treinamentos.

A entrada é gratuita. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição online. O evento ocorre na Escola do Senai "Antonio Adolpho Lobbe", localizada na Rua Cândido Padim, nº 25, na Vila Prado.

A ação é destinada para micro, pequenas e médias empresas da região com faturamento máximo de R$ 8 milhões ao ano.

A consultoria conta com oito etapas: diagnóstico, estratégia, otimização de processos, mapeamento, automação, digitalização, integração e indústria inteligente.

A iniciativa faz parte de um projeto itinerante que percorre todo o estado de SP, promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), e pretende beneficiar até 40 mil empresas.

Senai São Carlos — Foto: Reprodução/Google
Senai São Carlos
Compartilhe  

últimas notícias