Os cursos gratuitos de informática do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Social de Votuporanga (SP) vão abrir inscrições a partir desta segunda-feira
Redação Publicado em 20/08/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h08
Os cursos gratuitos de informática do Centro de Acesso às Tecnologias e Inclusão Social de Votuporanga (SP) vão abrir inscrições a partir desta segunda-feira (20). É importante o interessado se apressar, porque as inscrições vão até quarta-feira (22).
As aulas serão ministradas no Centro do Empreendedor. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Ao todo, são quatro turmas e 52 vagas para os cursos de informática para iniciantes e informática para internet. Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer ao Centro do Empreendedor, das 8h às 16h30, e procurar a sala de administração.
O início das aulas está previsto para o fim deste mês e a conclusão para dezembro.
É preciso levar cópias do RG e CPF. Para mais informações, os telefones são (17) 3406-1489 ou (17) 3406-1488. O Centro do Empreendedor fica Rua Barão do Rio Branco, 4497, bairro Recanto dos Esportes.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Esposa de Zé Neto se manifesta depois do marido sofrer acidente
Atriz admite sexo anal consensual com Thiago Brennand; ela nega que foi ameaçada com arma
Vídeo íntimo de 'Leandrinha' cai nas redes e ativista se manifesta
Namorado da filha de Gretchen fala sobre sua sexualidade: ''o amor é livre’’