Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Tarcísio vai dar à esposa Cristiane a condição de se tornar uma 1ª Dama atuante na Assistência Social de SP

Em tempo: ela pode ser mais política que o marido

Tarcísio vai dar à esposa Cristiane a condição de se tornar uma 1ª Dama atuante na Assistência Social de SP - Imagem: reprodução Instagram @tarcisiogdf
Tarcísio vai dar à esposa Cristiane a condição de se tornar uma 1ª Dama atuante na Assistência Social de SP - Imagem: reprodução Instagram @tarcisiogdf
César Neto

por César Neto

Publicado em 28/12/2022, às 21h00 - Atualizado em 30/12/2022, às 15h40


CÂMARA (São Paulo)

Vereadora Sonaira (Republicanos), tomará posse como Secretária (Mulheres) do governo Tarcísio (Republicanos). Ela cumprimenta pelos 30 anos desta coluna diária de política. Agradeço à cristã evangélica.

PREFEITURA (São Paulo)

Prefeito Nunes (MDB) precisa dar visibilidade pra esposa Regina Nunes, pra que ela - enquanto 1ª Dama - possa realizar um trabalho social que transmita aos eleitores de 2024 que a família é cristã católica.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputada reeleita pela Assembleia de Deus (ministério Belém), Marta Costa (PSD) agregará cristandade ao ex-prefeito Kassab (dono do PSD), que será Secretário (Governo) do eleito Tarcísio (Republicanos).

GOVERNO (São Paulo)

Eleito Tarcísio (Republicanos) vai dar à sua esposa Cristiane a condição de se tornar uma 1ª Dama atuante na Assistência Social do maior Estado brasileiro. Em tempo: ela pode ser mais política que o marido.

CONGRESSO (Brasil)

Eleita na 'carona federativa' com o PT paulista, a deputada federal Marina (agora dona do Rede) vai assumir - de novo - como ministra (Meio Ambiente) do Lula (dono do PT). Desta vez, sem Dilma por perto.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Dentro de 5 dias, Bolsonaro (PL) terá saído com quantas promessas entregues? E Lula (dono do PT)? Terá assumido pra cumprir quantas das suas mais de 100 promessas de campanha? Só DEUS sabe.

PARTIDOS (Brasil)

Se depender do PT, que nasceu pra chegar e permanecer no Poder, o Lulismo não cometerá os erros - das 'governanças' com partidos e veículos de comunicaçao - que cometeu entre 2003 e 2010 ...

JUSTIÇAS (Brasil)

Agradeço as mensagens, pelos 30 anos desta coluna diária de política. Os mais antigos no Judiciário, MP e OAB (SP) lembram da versão mensal, publicada na revista "Justiça & Poder" entre 1999 e 2001.

Compartilhe