Diário de São Paulo
Siga-nos
Obrigado!

Sou grato a DEUS e agradecido a todos os leitores desta coluna diária de política

Ela completou 30 anos em 2022, tendo se tornado referência das liberdades possíveis

Sou grato a DEUS e agradecido a todos os leitores desta coluna diária de política - Imagem: Freepik
Sou grato a DEUS e agradecido a todos os leitores desta coluna diária de política - Imagem: Freepik
César Neto

por César Neto

Publicado em 23/12/2022, às 23h00 - Atualizado em 30/12/2022, às 15h06


CÂMARA (São Paulo)

Agradeço aos 55 vereadores e ao funcionalismo do Legislativo, por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos em 2022.

PREFEITURA (São Paulo)

Agradeço ao prefeito Ricardo Nunes, Secretários e ao funcionalismo do Executivo, por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos em 2022.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Agradeço aos 94 deputados e ao funcionalismo do Legislativo, por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos em 2022.

GOVERNO (São Paulo)

Agradeço ao governador Rodrigo Garcia, Secretários e ao funcionalismo do Executivo, por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos em 2022.

CONGRESSO (Brasil)

Agradeço aos 3 senadores, 70 deputados federais por São Paulo e ao funcionalismo do Legislativo por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos em 2022.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, seus ministros e o funcionalismo do Executivo, por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos em 2022.

PARTIDOS (Brasil)

Agradeço aos dirigentes de todos os partidos políticos brasileiros, por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos.

JUSTIÇAS (Brasil)

Agradeço aos advogados, promotores (MP), magistrados e membros dos Tribunais Superiores, por serem leitores diários desta coluna de política, que completou 30 anos.

HISTÓRIAS

Sou grato a DEUS e agradecido a todos os leitores desta coluna diária de política. Ela completou 30 anos em 2022, tendo se tornado referência das liberdades possíveis.

Compartilhe  

últimas notícias