Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Simone Tebet não sacou que teria que se enquadrar ao Lulismo?

Como a senadora vai recuar, agora que foi enquadrada pelo "PT da Janja"?

Como a senadora vai recuar, agora que foi enquadrada pelo "PT da Janja"? - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial
Como a senadora vai recuar, agora que foi enquadrada pelo "PT da Janja"? - Imagem: reprodução Instagram @lulaoficial
César Neto

por César Neto

Publicado em 12/10/2022, às 17h15


CÂMARA (São Paulo)

Vereadores(as) corinthianos acreditam que o time ganhará hoje do Flamengo, podendo empatar o 2º jogo no Rio, faturando pela 5ª vez a Copa do Brasil.

PREFEITURA (São Paulo)

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) acredita que agora é só uma questão de tempo (próximos 4 jogos) pra se tornar campeão brasileiro pela 11ª vez.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputados(as) católicos(as) devem passar pela Basílica de Aparecida, pra marcar presença no feriado de Nossa Senhora. A religiosidade tá decidindo as eleições.

GOVERNO (São Paulo)

Tarcísio (Republicanos) devia ter citado - no debate da Band TV - a vitória do astronauta Pontes (PL) ao Senado. Afinal, ele venceu o ex-governador França (PSB).

CONGRESSO (Brasil)

Simone (MDB) começa ser enquadrada pelo Lulismo (PT). Já Ciro (PDT) segue dizendo que aceita o apoio do partido pro Lulismo, mas não cita o nome dele.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Presidente Bolsonaro (PL) cobra apoio do ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo baiano ACM Neto (União). Senão vai perder a eleição e o legado do avô.

PARTIDOS

No MDB que pensa ser dela, a senadora Simone não sacou que teria que se enquadrar ao Lulismo? Como vai recuar, agora que foi enquadrada pelo "PT da Janja"? ....

(Brasil)

No PDT que pensava ser seu, Ciro sacou que não deveria sequer citar o nome do Lula, quando Lupi - herdeiro do Brizolismo - o enquadrou. Este ainda é o Brasil.

JUSTIÇAS (Brasil)

Zé Dirceu, condenado pelo Barbosa (Supremo), diz que Lula (PT) de novo vai mandar tudo, sendo que o tucano arrependido Alckmin (no PSB) não deve mandar nada.

Compartilhe  

últimas notícias