Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Se tem alguém que já tá mandando e vai mandar ainda mais no governo Lula é a esposa, e 1ª dama, Janja

Em tempo: este é o tipo de nota que não precisa de explicações jornalísticas

Se tem alguém que já tá mandando muito e vai mandar ainda mais no governo Lula é a esposa, e 1ª dama, Janja - Imagem: reprodução Instagram @janjalula
Se tem alguém que já tá mandando muito e vai mandar ainda mais no governo Lula é a esposa, e 1ª dama, Janja - Imagem: reprodução Instagram @janjalula
César Neto

por César Neto

Publicado em 10/11/2022, às 22h04


CÂMARA (São Paulo)

Os cristãos evangélicos - o corregedor Gilberto Jr. (PSC) e o advogado Márcio Silva, acham que o vereador Camilo (Avante) não deve ser cassado. Acreditam que prevalecerão "as cores da Justiça Divina".

PREFEITURA (São Paulo)

Ricardo Nunes (MDB) passou a ser bastante admirado pelo também cristão católico Tarcísio (Republicanos). O também cristão católico reconhece que parte dos votos da capital vieram do esforço do prefeito.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

A cantora e deputada Leci Brandão chorou bastante ontem. Morreram a cantora Gal Costa e Rolando Boldrin, apresentador do histórico programa "Senhor Brasil" (TV Cultura). Boldrin foi velado na ALESP.

GOVERNO (São Paulo)

Parte do Secretariado do eleito governador Tarcísio (Republicanos) "já é", mas ele não divulgará agora. Os padrinhos são o ex-prefeito paulistano e dono do PSD Kassab e o deputado federal Marcos Pereira.

CONGRESSO (Brasil)

Deputado federal (PT) Paulinho Teixeira tirou o pão da boca do Pablo Marçal (PROS), que ficou sem a vaga apesar dos quase 250 mil votos contra 122 mil. O TRE paulista cumpriu o que o TSE decidiu.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Se tem alguém que já tá mandando muito e vai mandar ainda mais no governo Lula (TP) é a esposa e 1ª dama 'Janja'. Em tempo: este é o tipo de nota que não precisa de explicações jornalísticas.

PARTIDOS

Programa do partido Mais Brasil aboliu o trabalhismo (fundamento Varguista do PTB). Na presidência ficou Ovasco Roma (ex-dono do PRP e depois Patriota) pra cuidar da administração partidária...

(Brasil)

...Quanto ao tesouro da nova agremiação, a Tesouraria geral ficou com Marcus Vinícius Ferreira, que é ex-genro do eterno ex-dono do PTB, o advogado e ex-deputado federal (Rio) Roberto Jefferson.

JUSTIÇAS (Brasil)

Documento do Ministério (Defesa) - sobre votações, apurações e resultados (eletrônicos(as) sem impressão em papel pra serem auditadas) das eleições 2022 - poderá ser chamado "Direito das Direitas"?

Compartilhe  

últimas notícias