Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Ricardo Nunes voltou a ser alvo preferencial do Datena

O apresentador tem o herdeiro do Brizola dizendo que pode ser candidato à prefeitura em 2024

Ricardo Nunes voltou a ser alvo preferencial do Datena - Imagem: reprodução Instagram @datenareal
Ricardo Nunes voltou a ser alvo preferencial do Datena - Imagem: reprodução Instagram @datenareal
César Neto

por César Neto

Publicado em 15/03/2023, às 10h06 - Atualizado em 16/03/2023, às 10h06


CÂMARA (São Paulo)

Vereador Annenberg teve o mandato cassado por infidelidade partidária (do PSDB pro PSB) pelo TRE. Cabe ao ex-dirigente do Detran SP recorrer ao TSE.

PREFEITURA (São Paulo)

Ricardo Nunes (MDB) voltou a ser alvo preferencial do Datena, que por sua vez tem o herdeiro do Brizola (Lupi) dizendo que pode ser candidato à prefeitura 2024.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Quem volta à Casa na posse de hoje é o ex-senador e de novo ex-vereador Suplicy. É o cara que menos depende de votos do PT do Lulismo. Tá com 81 anos.

GOVERNO (São Paulo)

Tarcísio (Republicanos) teve suas contas aprovadas com ressalvas pelo TRE-SP. Sua campanha vai ter que devolver quase 614 mil Reais. Coisa pouca pra alguns doadores.

CONGRESSO (Brasil)

Senador-presidente (MG) Pacheco (PSD) tá na pista pelo Lula. Não tá aceitando CPI (mista com Câmara Deputados) sobre invasão dos 3 Poderes (8 janeiro 2023).

PRESIDÊNCIA

Ex-1ª dama Michelle, agora líder do PL Mulher, tá partindo pros EUA, pra comemorar 'nat' com Bolsonaro. Quando será que voltarão pra causarem no Brasil?

(Brasil)

... Como Lula (dono do PT) explicará que foi defendido pelo papa e que agora o pontífice tá chama o ditador da Nicaragua - que Lula defende - de 'Hitler' pros católicos.

JUSTIÇAS (Brasil)

Dono da Verdade Real, Alexandre (Supremo) tá lançando ao último círculo do 'Inferno de Dante' os que querem seguir tendo liberdade total na Internet e redes sociais.

Compartilhe  

últimas notícias