Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Nunes (MDB) pode ganhar pontos antecipando testes com 'tarifa zero' no transporte público

Nunes (MDB) pode ganhar pontos antecipando testes com 'tarifa zero' no transporte público - Imagem: reprodução redes sociais
Nunes (MDB) pode ganhar pontos antecipando testes com 'tarifa zero' no transporte público - Imagem: reprodução redes sociais
César Neto

por César Neto

Publicado em 23/11/2023, às 23h33


CÂMARA (São Paulo) 
Embora tenha se considerado - diferentemente do Zé Maria - 'perna de pau' na política, o ex-jogador e ex-vereador Biro-Biro é candidato - eleições amanhã - ao Conselho do Corinthians.    
.
PREFEITURA (São Paulo)
Antecipar testes com 'tarifa zero' no transporte público pode dar ao candidato à reeleição Nunes (MDB) votos que já tem entre os 60+ e pode ter entre o eleitorado a partir dos 16+.
.
ASSEMBLEIA (São Paulo)
Ex-deputado na ALESP, o delegado (Polícia Civil SP) Romeu Tuma Jr. - conselheiro vitalício do Corinthians - será figura importante nas eleições de amanhã à presidência do clube.
GOVERNO (São Paulo) 
Quem comemora, mas não confia nos inimigos mortais de Israel, uma breve trégua pra trocar prisioneiros com sequestrados pelo hamas (Gaza) é o judeu e vice-governador Ramuth (PSD).     
CONGRESSO (Brasil)
Chegou a vez do deputado-presidente Lira (PP) mostrar - ao decano Mendes (Supremo) - que os colegas não são covardes, medrosos, ou pseudo-representantes de maiorias eventuais...     
.
PRESIDÊNCIA (Brasil)
Embora Lula (ainda dono do PT) não diga, a real é que os deuses do Supremo tão 'cobrando a fatura' do Executivo e do Legislativo pela derrota imposta ao Bolsonarismo, segundo Barroso.
.
PARTIDOS (Brasil) 
Fusão do PTB com Patriota, o agora 29º Partido Renovação Democrática (PAREDE do Século 21) espera ficar com vereadores pelo Brasil, começando pelo médico Paulo Frange em São Paulo.
.
JUSTIÇAS (Brasil)
Como o senador-presidente Pacheco (PSD do Kassab) não foi indicado ao Supremo, o troco veio rápido. Agora não admite que 'deuses olimpianos' assumam o 'monopólio das verdades'.
.
ANO 31
O jornalista Cesar Neto publica a coluna [diária] de política - cesarneto.com - na imprensa (Brasil) desde 1993. Recebeu "Anchieta" da Câmara (São Paulo) e "Colar de Honra ao Mérito" da Assembleia (SP), por se tornar referência das Liberdades Concedidas por DEUS.
Compartilhe  

últimas notícias