Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Lula não terá como não desagradar até mesmo a amada esposa 'Janja'

Lula não terá como não desagradar até mesmo a amada esposa 'Janja' - Imagem: reprodução Instagram
Lula não terá como não desagradar até mesmo a amada esposa 'Janja' - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 11/07/2023, às 21h21


CÂMARA (São Paulo)

Cristão e vereador, André Santos (presidente municipal - Republicanos) comemora aprovação da sua emenda à Lei (Diretrizes Orçamentárias), reduzindo as esperas pra cirurgias (catarata nos olhos).

PREFEITURA (São Paulo)

Cristão católico Ricardo Nunes (MDB) segue fazendo o que já fazia quando era vereador. Pensar sobre o que ouviu e viu; ponderar sobre quem falou e fez. Só então decidir sobre o que e quando fará.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Cristã (Assembleia de Deus - ministério Belém), a deputada Marta Costa (PSD) será decisiva na possível reeleição da irmã, a vereadora Rute Costa, assim como foi do irmão e deputado federal Paulo Freire.

GOVERNO (Brasil)

Cristão católico, Tarcísio Freitas (Republicanos) trabalhou no Congresso. Ele crê que o Senado manterá o que for bom, mas tirará o que for ruim na reforma tributária. A matéria voltará pra Câmara Federal.

CONGRESSO (Brasil)

Até Pacheco (PSD do Kassab), presidente do Senado que quer ser indicado pelo Lula pro Supremo - ainda em 2023 - não terá como fazer passar a reforma tributária 'goela abaixo' de Minas Gerais e do Brasil.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Lula (ainda dono do PT) não terá como não desagradar até mesmo a amada esposa 'Janja', especialmente em relação a certos ministérios e certos nomes - do PT - que podem ser rifados na troca de cadeiras.

PARTIDOS

Cada vez maior a importância de profissionais da política no PL (do Costa Neto e agora do Bolsonaro) - da competência do deputado federal (SP) Antonio Carlos Rodrigues, pra que o partido não seja ...

(Brasil)

... a 4ª legenda que repita o que rolou com a Arena (anos 1970), o MDB (anos 1980) e o PFL (anos 1990): de maiores bancadas da história, foram perdendo as maiorias no Senado e na Câmara dos Deputados.

Compartilhe  

últimas notícias