Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Governador Tarcísio Freitas se dá ao luxo de não falar sobre possível candidatura à Presidência (2026)

É que o ex-presidente Bolsonaro (PL) já disse que vai apoiá-lo, caso perca os seus direitos políticos

Governador Tarcísio Freitas se dá ao luxo de não falar sobre possível candidatura à Presidência (2026) - Imagem: reprodução Instagram
Governador Tarcísio Freitas se dá ao luxo de não falar sobre possível candidatura à Presidência (2026) - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 15/06/2023, às 21h17


CÂMARA (São Paulo)

Questão da indicação de quem vai ocupar a 5ª cadeira no Tribunal de Contas do Município de São Paulo: vale lembrar que 2 cadeiras são indicações dos prefeitos ou prefeitas e 3 cadeiras são dos vereadores e vereadoras.

PREFEITURA (São Paulo)

Ricardo Nunes (MDB) quer a advogada Marcela Arruda para ser a 1ª mulher conselheira no TCM, pela capacidade e também pelo fato de ser amiga da também advogada Luciana Temer, filha do ex-presidente Michel Temer.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Deputado André do Prado (PL), completa hoje 90 dias na presidência da ALESP. Parece fácil, depois da votação e dos elogios até dos colegas das oposições. Porém, precisa ter a política na alma e no espírito. E isto ele tem.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Tarcísio Freitas (Republicanos) se dá ao luxo de não falar sobre possível candidatura à Presidência (2026). É que o ex-presidente Bolsonaro (PL) já disse que vai apoiá-lo, caso perca os seus direitos políticos.

CONGRESSO (Brasil)

Comissões parlamentares de Inquérito (CPI) existem pra ajudar a condenar previamente alguns adversários, quando estes se tornam inimigos. E não é só no Brasil. Se fosse, não haveria polícias e justiças em todos os países.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Presidente Lula (ainda dono do PT) não tem nenhum problema aceitar novos nomes pros ministérios, seja lá qual for o partido que estiver bancando. Aos 77 de idade, lembra que tá "com tesão de 30", vivendo a vida.

PARTIDOS (Brasil)

PL, cujo dono Costa Neto ouve todos os lados de uma questão, antes de tomar suas decisões. Por isso, talvez incrementar a volta dos cursos de formações políticas (liberais das direitas), pra prepará-los já pras eleições 2024.

JUSTIÇAS (Brasil)

Advogado (do Lula na 'Lava Jato') Cristiano Zanin segue em plena campanha, pra ser aprovado pelo Senado em sua indicação pro Supremo. Segue dizendo que - de certa forma - é o terrivelmente cristão (católico) do Lulismo.

Compartilhe  

últimas notícias