Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, por ora nenhum vereador se coloca de vice do deputado federal Boulos

Ele lidera o levantamento da Paraná pesquisas

Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, por ora nenhum vereador se coloca de vice do deputado federal Boulos - Imagem: reprodução Instagram
Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, por ora nenhum vereador se coloca de vice do deputado federal Boulos - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 01/03/2023, às 23h58 - Atualizado em 09/03/2023, às 23h58


CÂMARA (São Paulo)

Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, por ora nenhum vereador se coloca de vice do deputado federal Boulos (PSOL), liderando levantamento da Paraná pesquisas.

PREFEITURA

Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, por ora nenhum vereador se coloca de vice do prefeito Nunes (MDB), como ele se colocou de vice do Covas (PSDB) em 2020 ... . de ... Nunes é candidato à reeleição, empatando com o ex-governador Rodrigo Garcia (PSDB que foi do Doria), ambos em 3º lugar, pelo levantamento da Paraná pesquisas. Em 2º lugar, do mesmo ... .

São Paulo

... levantamento da Paraná pesquisas, aparece o eterno pré-candidato Datena, comunicador (tv), que também não tem vereador se colocando como vice, até porque não deve ficar no PSC.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, por ora nenhum deputado(a) se coloca de vice dos candidatos à prefeitura paulistana. Em 2020, a deputada Marta Costa foi vice (PSD).

GOVERNO (São Paulo)

Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, lembremos que o ex-governador (PSDB) Alckmin, agora no PSB e vice do Lula (PT), disputou e perdeu a prefeitura em 2000 e 2008.

CONGRESSO (Brasil)

Faltando 1 ano e 7 meses pra eleições paulistanas 2024, os deputados e deputadas federais Sales (PL), Tabata Amaral (PSB) e Kim (União) pintam timidamente no levantamento da Paraná pesquisas.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Ex-presidente Bolsonaro (sócio preferencial no PL do Costa Neto) insinua que vai interferir diretamente em possíveis candidaturas dos familiares nas eleições (prefeituras ou 1 cadeira no Senado).

PARTIDOS (Brasil)

Até as convenções partidárias que só rolarão em 2024, levantamentos e pesquisas de empresas de pesquisas projetarão possíveis Inteligências naturais dos donos e dos sócios preferenciais?

Compartilhe  

últimas notícias