Diário de São Paulo
Siga-nos
Colunistas

O deputado Boulos tá em plena campanha eleitoral pra prefeitura de São Paulo

Tem atacado diariamente o governador Tarcísio (Republicanos) e por tabela o parceiro político e atual prefeito Nunes

O deputado Boulos tá em plena campanha eleitoral pra prefeitura de São Paulo - Imagem: reprodução Instagram @guilhermeboulos.oficial
O deputado Boulos tá em plena campanha eleitoral pra prefeitura de São Paulo - Imagem: reprodução Instagram @guilhermeboulos.oficial
César Neto

por César Neto

Publicado em 13/01/2023, às 11h29


CÂMARA (São Paulo)

Alguns vereadores que passaram pelo período do começo de 1960, até começo dos anos 1980 comentam não se lembrar de um clima de quase guerra civil durante os governos militares. Entre eles, alguns janistas históricos.

PREFEITURA (São Paulo)

O prefeito Nunes (MDB) tá em plena campanha por uma possível reeleição. Na última quarta-feira (11), deixou claro que não vai recuar das posturas pelo fim das 'Cracolândias', coisa que Doria (PSDB) anunciou sem combinar com criminosos e viciados.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Muitos milhões dos cerca de 34 milhões de eleitores no Estado, esperam que deputados e deputadas não insuflem enfrentamentos por falas dos que cometem crime acusando que a Polícia Militar facilitaria invasão e depredação.

GOVERNO (São Paulo)

Tarcisão (Republicanos), que um dia serviu ao governo Dilma, foi até o Lula, dono do PT e de novo presidente. Tratou da possível privatização do porto de Santos, que um dia foi do Temer (MDB), quando ainda era deputado federal.

CONGRESSO (Brasil)

O deputado Boulos (PSOL) tá em plena campanha eleitoral pra prefeitura de São Paulo (eleições 2024). Tem atacado diariamente o governador Tarcísio (Republicanos) e por tabela o parceiro político e atual prefeito Nunes (MDB).

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Lula (dono do PT) segue não permitindo que a maioria dos ministros fiquem comentando sobre o que aconteceu e o que vai acontecer em Brasília (leia-se invasão, depredação e saques nas sedes dos 3 Poderes da República).

PARTIDOS (Brasil)

Nem os maiores adversários do Lulismo petista tão batendo palmas pros agressores que atacaram ontem o advogado (do Lula condenado e preso) Zanin. Isto é um bom sinal. Deve valer - sem hipocrisia - pra todos nós da imprensa.

JUSTIÇAS (Brasil)

Alexandre (Supremo e TSE) não vai 'assinar recibo' pro jornalista Glenn Greenwald, sobre "não conhecer nada igual ao poder do brasileiro na Justiça do mundo livre". O Twitter - do mega Elon Musk - vai censurar o cara que batia no Moro?

Compartilhe  

últimas notícias