Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Eleitores do Bolsonaro seguem se manifestando defronte às Forças Armadas

Ontem foram de novo ao Palácio Alvorada. O presidente os recebeu, ao lado de um indígena e um padre

Eleitores do Bolsonaro seguem se manifestando defronte às Forças Armadas - Imagem: reprodução
Eleitores do Bolsonaro seguem se manifestando defronte às Forças Armadas - Imagem: reprodução
César Neto

por César Neto

Publicado em 13/12/2022, às 20h00 - Atualizado em 28/12/2022, às 01h52


CÂMARA (São Paulo)

Mensagem de Natal e ano novo estão sendo projetadas nos vidros do Palácio Anchieta, sede do parlamento paulistano. Além das imagens, uma das mensagens é "Saber é Poder".

PREFEITURA (São Paulo)

Ricardo Nunes (MDB) confia que vai ter aprovado orçamento que precisa pra tocar a maior cidade do Brasil, no parlamento em que foi vereador e se tornou profissional da política.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Maioria dos deputados e deputadas que não foram reeleitos(as) parecem começar a 'entender' que não têm o direito de votar contra aprovação do orçamento necessário pra 2023.

GOVERNO (São Paulo)

Eleito governador Tarcísio (Republicanos) manterá boa relação com o ex-governador e diplomado vice-presidente Alckmin (ex-PSDB, no PSB). Alckmin, que foi MDB, se sente um Temer.

CONGRESSO (Brasil)

Quase toda a bancada cristã evangélica de deputados federais, segue dizendo que não votará no valor e no tempo da PEC que passou no Senado, pra bancar promessas da campanha.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Eleitores do Bolsonaro (PL) seguem se manifestando defronte às Forças Armadas e ontem foram de novo ao Palácio Alvorada. O presidente os recebeu, ao lado de um indígena e um padre.

PARTIDOS (Brasil)

Só Sarney (ex-Arena) e Dilma (ex-PDT no PT) foram à diplomação dos eleitos Lula (PT) e Alckmin (ex-PSDB no PSB). Não foram, os ex-presidentes Collor (PTB), FHC (PSDB) e Temer (MDB).

JUSTIÇAS (Brasil)

Alexandre (TSE) não poupou ameaças aos que questionam resultados das urnas, ao diplomar ontem os eleitos Lula (PT) e Alckmin (PSB). Colegas (Supremo), Mendonça e Nunes não foram.

HISTÓRIAS

"Lojas Cem", fundada pela família Dalla Vecchia - fizeram 70 anos. A rede que mais cresce, oferece muito mais que qualidade e preços. Dá o caráter de gente como José Domingos Alves.

Compartilhe  

últimas notícias