Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Ciro segue não pedindo voto pro Lula, apesar do PDT

Tá preocupado em se queimar pra sempre

Ciro tá preocupado em se queimar pra sempre - Imagem: reprodução Instagram
Ciro tá preocupado em se queimar pra sempre - Imagem: reprodução Instagram
César Neto

por César Neto

Publicado em 19/10/2022, às 22h06


CÂMARA (São Paulo)

Vereador André Santos (Republicanos), que é carioca, passou a ser observado pelo Tarcísio como alguém que trabalha muito, fala pouco e é um verdadeiro cristão.

PREFEITURA (São Paulo)

Por que o carioca Pitta foi prefeito de São Paulo (1996) via Maluf, sem ser agredido como tá sendo o Tarcísio, como candidato via Bolsonaro pra govenador (SP)?

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Foi como deputado estadual, que o mato-grossense Jânio, ex-vereador e ex-prefeito de São Paulo, deu seu salto pra ser governador (SP) e depois Presidente.

GOVERNO (São Paulo)

Candidato Tarcísio (Republicanos) pensa levar pro centro de 'Sampa' a sede e as Secretarias do governo. Maluf não conseguiu mudar a administração pra Bauru.

CONGRESSO (Brasil)

Eleito senador (União) pelo Paraná, Moro seguirá apoiando e pedindo voto pela reeleição do Bolsonaro (PL), custe o que custar na carreira de 8 anos de mandato.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

Castro (PL), governador reeleito do Rio e Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, são grandes cabos eleitorais empenhados na votação dos católicos em Bolsonaro (PL).

PARTIDOS (Brasil)

Ciro segue não pedindo voto pro Lula, apesar do PDT - do Lupi, que foi 'faxinado' do Ministério da Dilma - dizer que vota PT. Tá preocupado em se queimar pra sempre.

JUSTIÇAS (Brasil)

Alexandre (Supremo presidindo o TSE) não deve ter a 'assinatura do recibo' das Forças Armadas, assinando que os sistemas do voto eletrônico são 100% seguros.

Compartilhe  

últimas notícias