Tá preocupado em se queimar pra sempre

por César Neto
Publicado em 19/10/2022, às 22h06
Vereador André Santos (Republicanos), que é carioca, passou a ser observado pelo Tarcísio como alguém que trabalha muito, fala pouco e é um verdadeiro cristão.
Por que o carioca Pitta foi prefeito de São Paulo (1996) via Maluf, sem ser agredido como tá sendo o Tarcísio, como candidato via Bolsonaro pra govenador (SP)?
Foi como deputado estadual, que o mato-grossense Jânio, ex-vereador e ex-prefeito de São Paulo, deu seu salto pra ser governador (SP) e depois Presidente.
Candidato Tarcísio (Republicanos) pensa levar pro centro de 'Sampa' a sede e as Secretarias do governo. Maluf não conseguiu mudar a administração pra Bauru.
Eleito senador (União) pelo Paraná, Moro seguirá apoiando e pedindo voto pela reeleição do Bolsonaro (PL), custe o que custar na carreira de 8 anos de mandato.
Castro (PL), governador reeleito do Rio e Nunes (MDB), prefeito de São Paulo, são grandes cabos eleitorais empenhados na votação dos católicos em Bolsonaro (PL).
Ciro segue não pedindo voto pro Lula, apesar do PDT - do Lupi, que foi 'faxinado' do Ministério da Dilma - dizer que vota PT. Tá preocupado em se queimar pra sempre.
Alexandre (Supremo presidindo o TSE) não deve ter a 'assinatura do recibo' das Forças Armadas, assinando que os sistemas do voto eletrônico são 100% seguros.
Leia também

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Investigação aponta retirada de câmera após morte de jovem em salto de rope jump

Homem intercepta ônibus de pacientes, viaja 85 km sob ameaça e acaba preso em Ribeirão Preto

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Após anos calada, Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre ferida do passado ao falar de Neymar

Carro pega fogo na Rodovia Presidente Dutra em Caçapava e mobiliza Bombeiros