Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Bolsonaro fica no Brasil e pode surpreender no feriado junto com as Forças Armadas

Alguns donos e sócios preferenciais já se queixam da forma como o eleito vice, Alckmin, conversa e negocia

Bolsonaro fica no Brasil e pode surpreender no feriado junto com as Forças Armadas - Imagem: reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro
Bolsonaro fica no Brasil e pode surpreender no feriado junto com as Forças Armadas - Imagem: reprodução Instagram @jairmessiasbolsonaro
César Neto

por César Neto

Publicado em 14/11/2022, às 21h59


CÂMARA (São Paulo)

Bancada evangélica tem obrigação espiritual de demonstrar que existem vereadores(as) que honram a DEUS, ao Cristo e às suas igrejas, diferentemente da condenada ex-deputada federal Flordelis.

PREFEITURA (São Paulo)

Ricardo Nunes (MDB) apareceu pro mundo na (50 anos da Fórmula 1 em Interlagos), premiando o piloto Russell, que passou a ser pro Hamilton o que o próprio Nunes foi pro Bruno Covas em 2020.

ASSEMBLEIA (São Paulo)

Bancada evangélica tem obrigação espiritual de demonstrar que existem deputados(as) que honram a DEUS, ao Cristo e às suas igrejas, diferentemente da condenada e ex-deputada federal Flordelis.

GOVERNO (São Paulo)

Governador Rodrigo Garcia (PSDB) apareceu pro mundo (50 anos da Fórmula 1 no autódromo de Interlagos), premiando o piloto Hamilton. Na corrida de 2024, Garcia pilotará qual máquina partidária?

CONGRESSO (Brasil)

Bancadas evangélicas têm obrigação espiritual de demonstrar que existem deputados(as) e senadores(as) que honram a DEUS, ao Cristo e às suas igrejas, diferente da condenada e ex-deputada Flordelis.

PRESIDÊNCIA (Brasil)

O eleito Lula (PT) vai à COP 27 (encontro sobre mudança do clima - ONU) no Egito. O não reeleito Bolsonaro fica no Brasil e pode surpreender no feriado (República), junto com as Forças Armadas...

PARTIDOS

Alguns donos e sócios preferenciais já se queixam da forma como o eleito vice (ex-PSDB, no PSB) Alckmin conversa e negocia com quem tem com Lula a História...

(Brasil)

... que o ex-tucano nunca teve. Um deles comenta que o "Lula tivesse tido a Dilma como vice, até porque ele diz que ela foi vítima de golpe do vice Temer (MDB)".

Compartilhe  

últimas notícias