Diário de São Paulo
Siga-nos

Luxemburgo age no mercado e faz contato direto com alvos do Cruzeiro para 2022

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem planejado, há pelo menos duas semanas, quem sai, quem fica e os jogadores que o Cruzeiro precisa contratar para 2022. Ainda

Luxemburgo age no mercado e faz contato direto com alvos do Cruzeiro para 2022
Luxemburgo age no mercado e faz contato direto com alvos do Cruzeiro para 2022

Redação Publicado em 24/11/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h11


O técnico Vanderlei Luxemburgo tem planejado, há pelo menos duas semanas, quem sai, quem fica e os jogadores que o Cruzeiro precisa contratar para 2022. Ainda negociando a renovação, o treinador atua no mercado na captação direta de reforços.

Segundo apurou o geVanderlei Luxemburgo tem ligado diretamente para jogadores com os quais pretende trabalhar na próxima temporada, explicando os planos para o Cruzeiro e como será o trabalho em 2022.

O treinador, segundo apurou a reportagem, quer de “cinco a seis” jogadores de qualidad para o próximo ano. Luxa tem feito os contatos para o Cruzeiro, o que tem sido bem recebido pelos jogadores. Alguns já se comprometeram a trabalhar com o treinador em 2022. Conforme revelou o ge, nos últimos dias, o Cruzeiro tem situação encaminhada com, pelo menos, um par de jogadores para o próximo ano.

Outros atletas indicaram ao treinador que darão preferência a propostas que forem feitas pelo Cruzeiro. Luxemburgo é treinador com nome forte no mercado, o que ajuda na aceitação das ofertas por parte dos jogadores buscados.

Além disso, o Cruzeiro, desde ano passado, vem passando por um momento considerado complicado ao que se refere no relacionamento de mercado. A presença e atuação de Luxemburgo ajudam a minimizar algum “ruído” que exista ou possa surgir.

Luxemburgo já realizou todo o planejamento para o próximo ano. Entretanto, ainda espera a oficialização da renovação de contrato. A principal preocupação do treinador é o transfer ban. Para continuar na Raposa, Luxa também pediu um vínculo de dois anos.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias