Diário de São Paulo
Siga-nos

Vídeo: reação de Blue Ivy ao abraço do pai, Jay-Z, durante jogo da NBA viraliza nas redes sociais

Imagem Vídeo: reação de Blue Ivy ao abraço do pai, Jay-Z, durante jogo da NBA viraliza nas redes sociais

Redação Publicado em 14/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h50


O rapper Jay-Z ganhou destaque nas redes sociais depois de protagonizar um momento de carinho ao lado de sua filha Blue Ivy, fruto de seu casamento com a cantora Beyoncé, em um jogo das finais da NBA na segunda-feira (13).

Jay-Z, 52, assistia à partida ao lado da filha de 10 anos em São Francisco, na Califórnia (EUA). Ambos foram surpreendidos quando o narrador do jogo anunciou a presença do rapper e de Blue Ivy, que imediatamente foram filmados e as imagens transmitidas no telão da quadra.

Durante a exibição, o rapper abraçou a menina e deu um beijo na bochecha dela, deixando a plateia comovida com o amor dele pela filha. No entanto, Blue Ivy demonstrou certo constrangimento com a situação e rapidamente se esquivou do pai.

A cena foi registrada por muitos repórteres e espectadores do local e compartilhada na web.

“Para nós: Jay-Z é a lenda do rap de todos os tempos… Para Blue Ivy, ele é o pai que a faz passar vergonha”, brincou o jornalista Philip Lewis em um post no Twitter que alcançou mais de 175 mil curtidas.

O passeio de segunda-feira (13) foi a segunda vez que pai e filha participaram de um grande jogo esportivo juntos este ano. Em fevereiro, Jay-Z e Blue Ivy assistiram ao Super Bowl LVI no SoFi Stadium em Inglewood, na Califórnia.

Além do afeto entre eles, os internautas também ficaram chocados com a grande semelhança da menina com a mãe, Beyoncé.

Apesar de ser muito jovem, Blue Ivy já se destaca como cantora, tanto que levou para casa seu primeiro prêmio Grammy na categoria Melhor Clipe por “Brown Skin Girl”.

Ela recebeu o reconhecimento em 2021, se tornando a mais jovem a ganhar o Grammy na história da premiação.

Compartilhe  

últimas notícias