Diário de São Paulo
Siga-nos

Homem precisa de cirurgia no pênis após inserir corrente de bolinhas para atingir orgasmo

Imagem Homem precisa de cirurgia no pênis após inserir corrente de bolinhas para atingir orgasmo

Redação Publicado em 28/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 17h47


No último domingo (26), os médicos do Hospital Shuang-Ho, da Universidade Médica de Taipei, em Taiwan, receberam um paciente com uma queixa um tanto inusitada e nada simples.

Ao investigarem o homem que se queixava de dores agudas no pênis, eles perceberam que ele havia inserido uma corrente de bolinhas de metal na uretra com o objetivo de aumentar o prazer durante a masturbação.

A cirurgia que retirou a corrente de metal, é conhecida como “reconstrução uretral” e antes desse procedimento precisou ser feita uma incisão no pênis do paciente / Imagem: reprodução Universidade Médica de Taipei

Aos profissionais, o paciente descreveu as dores como “choques elétricos” e precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirada da corrente de metal e reconstrução de sua uretra, que, segundo os médicos, poderia ter sido mais danificada ainda caso ele tivesse tentado retirar o objeto em casa.

O homem de cerca de trinta anos de idade, que havia inserido o objeto, com um tamanho considerável, em sua uretra, quando percebeu que não conseguia ir ao banheiro, nem removê-lo, por medo de se machucar ainda mais, resolveu buscar ajuda

Em entrevista coletiva, o urologista Gao Weichang, responsável pelo caso, disse: “O paciente não sabia como remover a corrente em casa. Ele já estava ferido e a corrente, presa. Mas se ele tentasse retirá-la, toda a sua uretra poderia ter sido danificada”.

Ele também acrescentou que, em circunstâncias normais, o objeto deveria ter deslizado para fora, mas a uretra do homem estava mais apertada que o normal devido à tensão e o nervosismo pela dor.

Os cirurgiões tiveram que “abrir” seu pênis para desatar o nó que se formou na corrente dentro de seu órgão antes de reconstruir seu canal, em um procedimento delicado e preciso, mas que, no fim, foi bem-sucedido.

Compartilhe  

últimas notícias