Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Funcionária da limpeza que ensina colega de trabalho a ler e escrever ganha bolsa para cursar pedagogia

Publicado

em

Funcionária da limpeza que ensina colega de trabalho a ler e escrever ganha bolsa para cursar pedagogia

Faculdade ofereceu a bolsa integral após ser procurada pela coordenadora das funcionárias.

O que antes era sonho, agora vai virar realidade para Edvania de Oliveira, funcionária da área de limpeza do Poupatempo de Lençóis Paulista (SP). Uma faculdade da cidade ofereceu uma bolsa integral para o curso de Pedagogia e a funcionária finalmente vai poder conquistar o sonho de estudar para um dia ser professora.

Essa vontade começou quando Edvania ensinava o filho a fazer as lições de casa já que ele tinha dificuldades no aprendizado. Porém, ganhou mais força quando ela passou a ensinar uma colega de trabalho a ler e escrever no horário do almoço das duas.

A coordenadora da unidade, Lívia Barreto, conta que depois da história da Edvania e da Eliene ficar conhecida, resolveu ajudar a funcionária a realizar esse sonho e procurou algumas faculdades que pudessem colaborar.

A boa notícia da bolsa integral chegou no começo desta semana e a coordenadora foi pessoalmente contar a novidade na casa de Edvania, que ficou surpresa como tudo aconteceu de forma tão rápida.

“Ainda não caiu a ficha, estou muito feliz com essa oportunidade de realizar um sonho. Pretendo conciliar as aulas com o trabalho e, no futuro, quero colaborar na alfabetização de crianças”, conta.

 

O diretor da faculdade, Cleber Almeida, relata que a história da funcionária é inspiradora e que é gratificante poder fazer parte da realização desse sonho. Segundo ele, Edvania poderá começar o curso no segundo semestre de forma presencial.

Edvania ganhou uma bolsa de estudos para cursar pedagogia em Lençóis Paulista — Foto: Arquivo pessoal
Edvania ganhou uma bolsa de estudos para cursar pedagogia em Lençóis Paulista — Foto: Arquivo pessoal

“O que nós queremos é ver a transformação que a educação pode fazer na vida de alguém e como uma pessoa também transforma a vida de outras quando ensina. Para a faculdade é gratificante ajudar alguém como a Dona Edvania que demonstrou tamanha sensibilidade no gesto de ensinar”, finaliza o diretor.

.

.

.

G1

mais lidas