Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Felipe Melo volta para a zaga e pode ser improvisado novamente diante de desfalques no Palmeiras

Publicado

em

Felipe Melo volta para a zaga e pode ser improvisado novamente diante de desfalques no Palmeiras

Saída de Empereur, convocação e lesões fazem Abel não descartar recuá-lo mais uma vez

Felipe Melo jogou por pouco mais de uma hora como zagueiro na vitória do Palmeiras sobre o Juventude, nesta quarta-feira, e recebeu elogios. Já recuado para a defesa em parte da temporada passada, o camisa 30 pode ver o filme se repetir agora, diante dos problemas de Abel Ferreira no setor.

Já sem Gustavo Gómez, que disputa a Copa América pelo Paraguai, e Alan Empereur, que deixou o clube, o técnico agora pode perder Luan por algumas partidas.

O camisa 13 sentiu dores na panturrilha, precisou sair aos 25 minutos de jogo em Caxias do Sul (RS) e vai ser reavaliado na reapresentação do grupo na manhã desta sexta.

A escolha de Abel no jogo foi colocar Zé Rafael em seu lugar e recuar Felipe Melo, em vez de usar Kuscevic, que está voltando de uma lesão muscular sofrida há quase dois meses. Caso Luan seja confirmado como desfalque, restarão o chileno e Renan como opções de origem para a defesa.

Henri, de 19 anos, chegou a ser promovido ao profissional, mas diante de um início complicado voltou para o sub-20. Michel, de 18, começou a ter oportunidades na equipe de cima, mas contraiu a Covid-19.

As opções são escassas, inclusive, para improvisar. Danilo Barbosa já foi recuado nesta temporada, mas está voltando de lesão muscular, assim como Patrick de Paula e Danilo. O retorno dos meio-campistas dá a Abel a possibilidade de usar mais vezes Felipe Melo na defesa.

– Já tinha falado com ele (Felipe Melo) que se precisasse (usaria na zaga). Ele disse que estava aqui para servir o Palmeiras e fazer o que for o melhor para a equipe. Eu tinha o Kuscevic, mas ele já não joga há muito tempo, fiquei na dúvida se colocava o Zé ou ele, por causa do ritmo. Mas sabia que o Felipe tinha se prontificado a jogar, ele jogou muito bem, liderou a defesa, fez grandes coberturas. Se o time precisar, ele que se prepare, vai ter que jogar ali. Gostei muito de ver como jogou, liderou, deu velocidade na posse de bola. Gosto muito de jogadores que jogam várias posições. Quando os jogadores têm mente e coração aberta, se são bons, eles jogam em qualquer posição – afirmou Abel.

Abel Ferreira e Felipe Melo durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira e Felipe Melo durante treino do Palmeiras — Foto: Cesar Greco

Aos 37 anos de idade, Felipe Melo começou a última temporada como zagueiro por decisão do então técnico Vanderlei Luxemburgo. O capitão foi campeão paulista fazendo a dupla de zaga com Gustavo Gómez, mas voltou ao meio-campo já com o auxiliar Andrey Lopes, que assumiu interinamente após a demissão de Luxa.

Com Abel, Felipe sempre fez parte do rodízio entre os volantes, especialmente com Danilo. Com a lesão do camisa 28 e de Patrick de Paula, vem de uma sequência de três partidas consecutivas como titular – ele atuou em 19 das 31 exibições alviverdes na temporada e começou em 15 delas.

Contra o Juventude, o volante atingiu a marca de 200 jogos pelo Verdão. Segundo atleta do elenco com mais partidas – atrás apenas de Willian (235) –, o camisa 30 tem contrato até o fim de dezembro e ainda não tem permanência garantida. A partir do dia 1º de julho, ele já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe.

– Isto está dentro de uma avaliação de elenco, já estamos planejando o próximo período e as renovações fazem parte de um trabalho do segundo semestre. São grandes jogadores, já deram muitas alegrias e agora a gente desenhando e planificando o elenco do próximo período é que vamos tratar destes assuntos – despistou o presidente Maurício Galiotte, quarta, à rádio 9 de Julho.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas