
Redação Publicado em 16/06/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h50
Data é ponto facultativo e não feriado nacional
Apesar de ser ponto facultativo e não feriado nacional, alguns serviços não vão funcionar no dia de Corpus Christi. As agências bancárias, por exemplo, estarão fechadas em todo o país nesta quinta-feira (16). No entanto, o funcionamento dos bancos será normal na sexta-feira (17).

Mesmo a data tendo sido antecipada na cidade de São Paulo, os bancos não vão abrir no dia 16 de junho, informou a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
No dia de Corpus Christi, funcionarão apenas as áreas de autoatendimento, assim como os canais digitais e remotos como internet e mobile banking. Os atendimentos pelo celular, computador e telefônico estarão disponíveis.
Quem tiver contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento para o dia 16 de junho poderá pagá-los, sem acréscimo, na sexta-feira (17).
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação