Voluntários especializados em busca e resgate procuram jovem desaparecida de Mogi das Cruzes

Um grupo de voluntários e a Polícia Civil procuram a jovem Rayane Paulino de 16 anos. Ela está desaparecida desde sábado (20).

Voluntários especializados em busca e resgate procuram jovem desaparecida de Mogi das Cruzes -

Redação Publicado em 26/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h28

Polícia Civil também faz buscas na cidade. Celular da adolescente foi encontrado na Dutra em Jacareí.

Um grupo de voluntários e a Polícia Civil procuram a jovem Rayane Paulino de 16 anos. Ela está desaparecida desde sábado (20).

Um grupo de voluntários especializado em busca e resgate com a ajuda de cães farejadores se juntou nesta quinta-feira (25), na busca pela pela garota.

O trabalho começou em Mogi das Cruzes, passou por Guararema e terminou em Jacareí. “Eles são voluntários que apareceram por meio da rede social e estão ajudando na busca da minha filha. E peço mais uma vez que quem souber do paradeiro da minha filha que avise”, pediu o pai da menina, Marcio Paulino Alves.

Investigadores da Polícia Civil também passaram todo o dia fazendo buscas pelas estradas da região do Botujuru a procura de pistas.

E a tarde também entraram no sítio onde a garota esteve em uma festa no sábado e de onde desapareceu.

Os cães também percorreram as margens da Rodovia Mogi-Guararema e seguiram até o quilômetro 170 da Rodovia Presidente Dutra.

Esse é o mesmo ponto onde foi encontrado o celular da jovem. A Polícia Civil divulgou na quinta-feira (25), a localização do aparelho neste ponto da estrada.

As buscas com esse grupo continuam nesta sexta-feira (26). O delegado Rubens José Ângelo, encarregado do caso, preferiu não gravar entrevista para não atrapalhar as investigações.

O caso

Na noite de sábado (20), Rayane Paulino foi a uma festa em um sítio de Mogi das Cruzes na companhia de mais duas amigas. O pai dela a deixou na casa de uma delas.

Para as amigas, Rayane teria dito que precisava ir embora mais cedo e que o pai viria buscar, mas isso não aconteceu. Ainda não se sabe se ela saiu do sítio sozinha ou acompanhada.

Por volta das 5h de domingo (21), os pais perceberam que a filha ainda não tinha ligado e acharam estranho. Eles contam que tentaram contato com ela, mas não conseguiram.

Na segunda-feira (22), os pais espalharam vários cartazes na cidade com fotos de Rayane e o telefone deles para contato. A família da jovem conta que ela não tinha namorado e que sempre teve o costume de avisar onde e com quem estava.

“Está muito difícil. A gente não consegue dormir, está incessante esta busca. Eu só espero encontrar a minha filha o mais rápido possível”, conta o pai de Rayane, Marcio Paulino Alves.

Quem tiver qualquer informação sobre esse caso pode ligar na Delegacia de Homicídios, no telefone 4721-1221. Para fazer denúncia anônima, o telefone é o 181.

SP DIARIO polícia

Leia também