Quarteto faz show de graça no Sesi de Rio Preto

O Quarteto Françaix, que integra a Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro, vai se apresentar gratuitamente às 20h desta sexta-feira (27) ao público de São José

Quarteto faz show de graça no Sesi de Rio Preto -

Redação Publicado em 27/10/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h29

O Quarteto Françaix, que integra a Orquestra Sinfônica do Rio de Janeiro, vai se apresentar gratuitamente às 20h desta sexta-feira (27) ao público de São José do Rio Preto (SP).

O grupo aproveita a formação inédita dos instrumentos para trazer um repertório exclusivo que ressalta a versatilidade das combinações entre eles.

De Heitor Villa-Lobos a Jean Françaix, o Quarteto Françaix tem repertório original feito para oboé e corne inglês com trio de cordas.

O espetáculo aproxima público, canção e aborda a influência da cultura francesa, argentina e brasileira nas composições com os músicos Maria Fernanda, Nikolay Sapoundjiev, Samuel Passos e Emília Vlova.

Serviço

O Quarteto Françaix vai se apresentar às 20h de sexta-feira, no Sesi de São José do Rio Preto, localizado na avenida Duque de Caxias, 2656. A entrada é gratuita. Reservas antecipadas de ingressos podem ser feitas no site do Sesi. Mais informações podem ser obtidas no (17) 3224-6611.

bom dia catanduva bom dia rio preto jornal bom dia

Leia também