Polícia prende no RJ suspeito de matar ex-mulher a facadas no interior de SP

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (27), em Teresópolis (RJ), o suspeito de matar a facadas a bancária Débora Goulart em Tupã (SP) no dia

Polícia prende no RJ suspeito de matar ex-mulher a facadas no interior de SP -

Redação Publicado em 28/09/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h10

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (27), em Teresópolis (RJ), o suspeito de matar a facadas a bancária Débora Goulart em Tupã (SP) no dia 22 de agosto. Aílton Basílio, ex-marido da vítima, estava foragido desde o dia do crime.

De acordo com a delegada Milena Davoli, responsável pelo caso em Tupã, a polícia estava monitorando o suspeito e as investigações apontaram que, depois do crime, Aílton fugiu com o carro da vítima para Maringá (PR), onde o carro da vítima, que ele usou na fuga, foi localizado.

Polícia seguiu pistas para encontrar acusado de assassinar bancária em Tupã

Uma câmera de segurança registrou o suspeito no aeroporto de Foz do Iguaçu (PR). Basílio foi filmado momentos antes de ter embarcado em um vôo para o Rio de Janeiro, onde estaria se hospedando em hotéis desde a última segunda-feira (25).

Segundo a delegada, a Polícia Civil carioca assumiu as buscas e o suspeito foi localizado horas depois, na região serrana do Rio de Janeiro.

Débora foi morta a facadas em Tupã (Foto: Reprodução/ Facebook )

Ainda de acordo a Polícia Civil de Tupã, a investigação está quase concluída e falta apenas um laudo do local feito pelo Instituto de Criminalística. A perícia também encontrou as digitais do suspeito na arma do crime.

Aílton e Débora eram casados há mais de 10 anos, mas segundo testemunhas o relacionamento estaria em crise e a bancária havia pedido o divórcio. Aílton, então, passou a se comportar de forma agressiva com a ex.

Débora já havia registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica. Segundo testemunhas, no dia anterior do crime, o suspeito buscou Débora no trabalho e ela não foi mais vista.

Duas amigas tentaram contato com a vítima e como não conseguiram foram até a casa dela, quando chamaram a polícia, que encontrou a bancária já morta.

Aílton Basílio, ex-marido da vítima, é fisiculturista (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

jornal bom dia

Leia também