Polícia apreende carretéis com linha chilena durante operação em Rio Preto

A polícia apreendeu neste domingo (11) carretéis com linhas chilenas, que cortam cinco vezes mais que o cerol, em uma operação no bairro Solidariedade, zona

Polícia apreende carretéis com linha chilena durante operação em Rio Preto -

Redação Publicado em 12/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h36

A polícia apreendeu neste domingo (11) carretéis com linhas chilenas, que cortam cinco vezes mais que o cerol, em uma operação no bairro Solidariedade, zona norte de São José do Rio Preto (SP). Ao todo, 11 carretérias foram apreendidos.

Durante a ação, feita pela Polícia Militar, os policiais encontraram em uma casa mais de 300 pipas prontas para venda, os 11 carretéis com linhas chilenas. Segundo a polícia, três pessoas confirmaram que vendiam os produtos e foram levadas pra Central de Flagrantes e depois liberadas.

No sábado (10), a Guarda Municipal também realizou uma operação no local. Várias pessoas foram abordadas durante a ação. Foram apreendidos pipas e rolos de linhas, alguns deles, com cerol. Uma perícia vai ser feita em todo o material apreendido. Nas linhas em que a operação comprovar o uso de material corante, os donos ou os pais podem ser responsabilizados.

Morte com cerol

Uma motociclista teve o pescoço cortado por uma linha de cerol no domingo (4) e morreu na tarde de quarta-feira (7) depois de ficar três dias internada na UTI do Hospital de Base de Rio Preto.

De acordo com a polícia, Andrea de Cássia Pereira, de 38 anos, passava pela rua Maria Lúcia dos Reis, a principal do bairro Lealdade, quando a linha com cerol praticamente atravessou o pescoço dela.

A motociclista foi socorrida por moradores em estado grave para o Hospital de Base, onde morreu depois de três dias internada. Os parentes de Andrea disseram que ela saiu de moto para comprar comida para o almoço e voltava para casa, quando aconteceu o acidente.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também