‘Não tem como acreditar’, diz tio sobre sobrinho morto por causa de pipa

família do jovem morto nesta quarta-feira (15) por causa de uma pipa em São José do Rio Preto (SP) ainda não acredita que Ângelo Felipe Sartoreli Volpini

‘Não tem como acreditar’, diz tio sobre sobrinho morto por causa de pipa -

Redação Publicado em 17/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h00

família do jovem morto nesta quarta-feira (15) por causa de uma pipa em São José do Rio Preto (SP) ainda não acredita que Ângelo Felipe Sartoreli Volpini perdeu a vida por um motivo tão banal. O crime aconteceu no bairro Eldorado.

“Não tem como acreditar em um negócio desses, por causa de uma pipa , sem palavras. Tiraram a vida de um inocente”, afirma o tio da vítima Ângelo Roberto Volpini.

O crime foi em uma esquina no bairro Eldorado, zona norte de Rio Preto. A vítima, de 22 anos, tinha ido passar a tarde do feriado na casa da avó. A tia Sandra Márcia Volpini conta que ele foi ameaçado depois de pegar uma pipa que tinha caído na rua.

“Ele pegou a pipa e o menino falou para não pegar porque era dele. Ele ameaçou e disse ‘se você pegar a pipa a gente vai te dar uns tiros’. Ele não acreditou, pegou a pipa e foi embora”, afirma a tia.

Como o jovem não entregou o brinquedo, os meninos voltaram armados. O suspeito deu dois disparos e um acertou o peito da vítima.

A tia ainda conta que Ângelo ainda tentou abrir o portão da casa, mas caiu na calçada em frente da família. O resgate foi acionado e o jovem foi levado para a Upa Jaguaré, mas já chegou sem vida.

Suspeitos

Na madrugada desta quinta-feira, a Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos próximo ao bairro onde o crime aconteceu. Na delegacia todos confessaram participação no crime. Um menor de 13 anos teria feito os disparos.

Os menores vão dar esclarecimentos para o promotor da Infância e Juventude de Rio Preto nesta quinta-feira (16) e o caso será levado para a Justiça, que poderá pedir a internação ou não dos suspeitos.

Os suspeitos estão em uma cela da cadeia de Catanduva e aguardam por vagas na Fundação Casa.

Linha de pipa encontrada na rua onde garoto foi morto (Foto: Reprodução/TV TEM)

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto jornal bom dia bauru jornal bom dia jundiai jornal bom dia marilia jornal bom dia sorocaba

Leia também