Mundo da Luta #144: Paraense voador revela maluquice que fará após o UFC 264: “Já planejei tudo”

O Mundo da Luta #144 recebe nesta semana o "Paraense Voador" Michel Pereira. Marcelo Russio, Zeca Azevedo e André Azevedo conversaram com o peso-meio-médio,

MUNDO DA LUTA -

Redação Publicado em 30/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h33

Michel Pereira fala do sonho de enfrentar Nate Diaz, diz que Colby Covington não é um lutador de elite e conta como uma pescaria no Pará originou o golpe “Mãozada Atômica”

Mundo da Luta #144 recebe nesta semana o “Paraense Voador” Michel Pereira. Marcelo Russio, Zeca Azevedo e André Azevedo conversaram com o peso-meio-médio, que enfrentará o americano Niko Price no UFC 264, no próximo dia 10 de julho. Na entrevista, Pereira diz que seu sonho é fazer uma luta com Nate Diaz. Ouça no player acima!

– Eu queria muito enfrentar o Nate Diaz. Queria ver ele fazer essas palhaçadas de virar de costas pra mim. Acho que seria uma das maiores lutas do UFC. Não tenho vontade de lutar contra Colby Covington. Esse “cabra” fala mais do que faz. Não é um grande lutador. Também não acho Kamaru Usman isso tudo. Quero lutar com ele porque é o campeão, mas não acho isso tudo – disse o brasileiro.

Michel Pereira garante que está pronto para fazer a luta da noite contra Niko Price no UFC 264 — Foto: Getty Images

Pereira também garantiu que já tem na cabeça uma “maluquice” que fará após o UFC 264. Segundo ele, está tudo planejado para que, em dezembro, caso não lute nenhuma vez mais, ele realize a loucura.

Ficou curioso? Então ouça o podcast e descubra qual é a loucura que Michel Pereira planejou.

O programa também analisou o UFC Gane x Volkov e as derrotas de quase todos os cinco brasileiros que estiveram em ação no evento – Renato Moicano foi o único a vencer sua luta no torneio, e debateu a decisão do UFC de promover um cinturão interino do peso-pesado, entre Ciryl Gane e Derrick Lewis no UFC 265, em 7 de agosto, poucos meses após Francis Ngannou ter conquistado o cinturão.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Leia também