Mulher furta celular e volta para a cadeia em menos de 12 horas em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe de Força Tática apuraram que a acusada C.S., de 22 anos, saiu da cadeia

Mulher furta celular e volta para a cadeia em menos de 12 horas em Catanduva -

Redação Publicado em 26/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 22h07

Uma mulher, que saiu recentemente da cadeia feminina de Santa Adélia, foi presa em menos de 12 horas pelo crime de furto. O caso foi registrado na noite de segunda-feira (24), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, policiais militares da equipe de Força Tática apuraram que a acusada C.S., de 22 anos, saiu da cadeia na manhã de segunda-feira e foi até uma residência, no bairro Jardim Colombo, em Santa Adélia, onde pediu dinheiro para a moradora E.B.G., de 49 anos.

A vítima se ausentou para buscar o dinheiro no interior da casa, momento que a suspeita entrou no quintal do imóvel e furtou um aparelho celular que estava dentro de uma bolsa, na cadeira da varanda.

Ao retornar com o dinheiro, a moradora observou que a suspeita não estava mais no local e que havia furtado o celular de sua filha.

Posteriormente, por volta das 23h30, os policiais realizavam patrulhamento em Catanduva, quando no cruzamento da rua Pará com a avenida São Domingos se depararam com o acusada, conhecida nos meios policiais.

Ao ser questionada, a suspeita confessou o furto do celular e indicou o endereço da pessoa que havia comprado o aparelho por R$ 60.

Os policiais foram até uma residência no bairro Bom Pastor e em contato com o morador D.A.S., de 30 anos, foi confirmado que ele havia adquirido o celular da suspeita.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo arbitrada a fiança de R$ 900, que não foi paga. Ele foi recolhido na cadeia de Catanduva.

A mulher foi autuada em flagrante por furto, sendo levada para a cadeia feminina de Santa Adélia, onde aguardará pelo posicionamento da justiça.

O aparelho celular foi devolvido para a vítima.

jornal bom dia jornal bom dia catanduva jornal bom dia rio preto

Leia também